Home Futebol Rony discorda de decisão em golaço anulado em Atlético-MG x Palmeiras: “Não sei nem o que falar”

Rony discorda de decisão em golaço anulado em Atlético-MG x Palmeiras: “Não sei nem o que falar”

Jogador do Verdão marcou de bicicleta, mas VAR decidiu por anular após revisão

Por Paulo Foles em 28/05/2023 20:41 - Atualizado há 3 anos

Reprodução

No primeiro tempo de Atlético-MG x Palmeiras, no Mineirão, neste domingo (28), Rony marcou um golaço de bicicleta, mas o lance foi anulado após revisão no VAR. No entanto, a posição do camisa 10 do Verdão gera dúvidas, o que rendeu muitas críticas para a arbitragem.

Rony comentou sobre a decisão de anular o gol e lamentou: “Sei nem o que te falar. Acabei de olhar o lance. Para mim, não estava. Mas faz parte. Como o juiz falou: é erro lá de cima. A gente fica triste, mas faz parte do futebol”, desabafou o atleta.

O perfil oficial do Palmeiras no Twitter lamentou a anulação: “Deveria ser crime anular uma pintura dessa! Rony faz um golaço de bicicleta, mas o VAR pega impedimento no lance. Que pecado!”, escreveu.

O lance nasceu com lançamento de Gustavo Gómez para Rony, que disputou com os zagueiros e conseguiu achar espaço para finalizar de bicicleta. No entanto, os árbitros de vídeo analisaram e decidiram por anular; assista:

O jogo no Mineirão terminou empatado em 1 a 1, gols de Pavón e Dudu. No momento do lance de Rony, a partida estava 0 a 0 e quem abriu o placar foi o Galo.

A jornalista Milly Lacombe opinou sobre o lance: “Rony fez um gol memorável no Mineirão. As linhas de impedimento traçadas pelo VAR não são conclusivas em relação a impedimento. Mas decidiram anular. Anular um gol como esse é uma ofensa ao futebol. Que tristeza a utilização que fazemos do VAR”, escreveu nas redes sociais.

O Palmeiras, que soma 16 pontos no Brasileirão Série A e ocupa a vice-liderança, atrás somente do Botafogo de Luís Castro, tem como próximo desafio o Fortaleza, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

Exit mobile version