Home Futebol Sampaoli “bate o pé” e atitude revolta torcida do Flamengo: “Inaceitável”

Sampaoli “bate o pé” e atitude revolta torcida do Flamengo: “Inaceitável”

Rubro-Negro só empata com o Racing e treinador é alvo de críticas

Por Eder Bahúte em 05/05/2023 04:02 - Atualizado há 3 anos

Sampaoli Flamengo

O Flamengo tinha a faca e o queijo na mão para vencer o Racing, na Argentina, pela Libertadores. Com um jogador a mais e vencendo por 1 a 0, o Rubro-Negro simplesmente parou de jogar e permitiu os donos da casa crescerem na partida. Dessa forma, com a expulsão de Wesley, a equipe de Avellaneda chegou ao empate e, por pouco, não conquistou a vitória.

— Eu acho que a gente tinha que ter vencido, claro que tem um adversário do outro lado que fez um grande jogo, mas poderíamos ter vencido. Eu acho que a gente deixou de jogar, e quando a gente deixa de jogar a gente dá mais chances para o adversário. A gente tinha a bola, o controle do jogo no segundo tempo, com um a mais, e não aproveitamos. Tomamos um gol em uma felicidade deles, jogador expulso nosso, jogo ficou muito igual, mas era para termos vencido — disse Gabigol, após o jogo.

Nas redes sociais, Sampaoli recebeu uma enxurrada de protestos pela manutenção de Vidal. Além disso, o treinador deixou no banco os garotos Matheus França e Matheus Gonçalves. No setor do ataque, entraram Bruno Henrique, Arrascaeta e Everton Cebolinha.

Fala, Sampaoli

O Flamengo voltará da Argentina com apenas um ponto. Mesmo com um jogador a mais, o time carioca saiu de campo com um empate em 1 a 1 com o Racing, pela terceira rodada do Grupo A Libertadores. Este resultado mantém a vantagem dos argentinos na liderança da chave. Gabigol abriu o placar, e Oroz deixou tudo igual.

“Meu desafio como treinador é que o time encontre o tempo e o espaço certo. Quando a gente encontrar isso estaremos mais perto de ganhar. É nisso que estamos tentando trabalhar”, explicou Sampaoli na coletiva.

Com o resultado, o Flamengo perdeu uma grande oportunidade de assumir a liderança do Grupo A. Neste momento, é o segundo colocado com quatro pontos, enquanto que o Racing lidera com 7.

Agenda do Flamengo

Agora, o Rubro-negro volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro. No domingo, encara o Athletico, às 16h, na Arena da Baixada, em Curitiba.

Exit mobile version