Home Futebol Santa Cruz x Campinense: onde assistir ao jogo do Brasileirão Série D

Santa Cruz x Campinense: onde assistir ao jogo do Brasileirão Série D

Santa Cruz x Campinense entram em campo pela terceira rodada da Série D, em partida marcada para às 16h

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O final de semana será marcado por jogos da terceira rodada do Brasileirão Série D, um deles o duelo entre Santa Cruz x Campinense, marcado para às 16h. Para saber como acompanhar a partida, o Torcedores indicará o que fazer.

PUBLICIDADE

Santa Cruz x Campinense não poderá ser acompanhado via TV ou streaming, já que a CBF ainda negocia a venda dos direitos de transmissão do torneio. Por conta disso, os canais oficiais dos respectivos clubes também não poderão mostrar imagens dos jogos. Assim, apenas as rádios pernambucanas e paraibanas devem acompanhar a partida.

O Santa Cruz caiu diante do Potiguar de Mossoró na última rodada e o time está com três pontos ganhos em duas rodadas disputadas do torneio. Agora, a chance é de tentar um novo triunfo para se colocar bem na briga dos primeiros colocados do certame.

PUBLICIDADE

Felipe Conceição vem tentando ajeitar o time coral do jeito que pode, com algumas lacunas que ainda faltam ser preenchidas no elenco e que teriam sido mostradas na partida contra os potiguares. O treinador ainda busca definir a equipe, com algumas dúvidas sobre como virá para encarar a Campinense.,

No Grupo 03, a Campinense venceu sua primeira partida na Série D de goleada, fazendo 4 a 0 no Globo. A rota do time paraibano será tentar embalar uma boa sequência para ficar bem na briga pela classificação para a próxima fase.

O técnico Luan Carlos segue preparando o Rubro-Negro para este Santa Cruz x Campinense, visando achar a melhor formação para o duelo contra os pernambucanos. Não há informação sobre quem pode ser desfalque da equipe ou mudanças a serem feitas para a partida.

PUBLICIDADE

Confira as prováveis escalações de Santa Cruz x Campinense

Santa Cruz

Michael; Leonardo, Guedes, Ítalo Melo e Marcus; Lucas Silva, Pingo, Chiquinho e Fabrício; Pipico e Nadson

PUBLICIDADE

Técnico: Felipe Conceição

Campinense

Gleibson; Thiago Ennes, Anderson Sobral, Railon e Bruno Collaço; Bruno Henrique, Guilherme Escuro, Matheus Lagoa e Maicon Assis; Gilvan e Jefferson

Técnico: Luan Carlos

PUBLICIDADE