São Paulo x Vasco: onde assistir ao vivo o jogo do Brasileirão
Embalado, Tricolor quer se aproveitar da crise que atravessa o Cruzmaltino
São Paulo x Vasco ao vivo
São Paulo x Vasco se enfrentam no sábado (20) às 18h30 (de Brasília) no estádio do Morumbi, pela sétima rodada do Brasileirão Série A.
Em 10ª lugar com nove pontos, o Tricolor acumula dois empates fora de casa nas últimas rodadas. Sob o comando de Dorival Júnior, ostenta uma longa sequência de invencibilidade e aposta no fator campo e torcida para conquistar um bom resultado sobre os cariocas.
No meio de semana, vitória importante por 2 a 0 sobre o Sport, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Com mais de 40 mil ingressos já vendidos, o São Paulo quer fazer a lição de casa para subir na tabela do Brasileirão.
O Vasco, por sua vez, teve uma semana livre para focar exclusivamente no rival paulista. Sem vencer há cinco rodadas, o Cruzmaltino é o primeiro time fora da zona de rebaixamento. A sequência de empates e derrotas deixaram o clima bastante ruim.
Onde assistir São Paulo x Vasco
A partida entre São Paulo x Vasco terá a transmissão ao vivo e exclusivo do Premiere (pay per view).
Prováveis escalações
Arboleda, com um incômodo na coxa pode ser desfalque importante no São Paulo. Em razão da dura sequência de jogos, é possível também que outros possam ficar de fora. Dorival Júnior falou sobre o tema.
– Temos que ter muitos cuidados. O Arboleda da mesma forma no final do jogo. Em um campeonato insano como o nosso, temos que tomar cuidado com alguns jogadores. O Pablo fez a décima partida seguida. Nem sempre teremos em campo todos os jogadores que imaginam.
– O exame inicial dele, sim (preocupa). Ainda não está sabendo diferenciar algo muscular de uma câimbra muito forte. Ficamos na torcida para que seja apenas isso – completou Dorival.
No Vasco, Maurício Barbieri não sinaliza mudanças na equipe e deve mandar a campo a base do último jogo.
FICHA TÉCNICA
São Paulo x Vasco
7ª rodada do Brasileirão Série A
Data e horário: 20/05/2023, às 18h30 (de Brasília)
São Paulo: Rafael; Raí Ramos (Rafinha), Arboleda, Beraldo e Caio Paulista; Gabriel Neves, Pablo Maia e Wellington Rato; Alisson, Luciano (Marcos Paulo) e Calleri.
Vasco: Léo Jardim; Puma Rodríguez, Robson Bambu, Léo e Lucas Piton; Rodrigo, Galarza), Jair, Alex Teixeira e Gabriel Pec; Pedro Raul

