Home Futebol Sevilla x Roma: onde assistir à final da Europa League AO VIVO

Sevilla x Roma: onde assistir à final da Europa League AO VIVO

Sevilla x Roma decidem o campeão da Liga Europa desta temporada nesta quarta-feira (31) às 16; veja onde assistir ao jogo

Por Victor Martins em 29/05/2023 23:41 - Atualizado há 2 anos

Divulgação/Facebook Oficial Sevilla

A Uefa Europa League terá seu novo campeão definido nesta quarta-feira em Budapeste. Na capital da Hungria, Sevilla x Roma jogarão a final da competição às 16h e o Torcedores mostra o que fazer para assistir a este jogo.

Sevilla x Roma poderá ser assistido na TV aberta em várias maneiras, sendo o SBT e a Cultura os canais a exibirem a decisão da Liga Europa. As alternativas são a ESPN e o Star+.

Maior campeão do torneio, o Sevilla busca o seu sétimo título da competição. A equipe espanhola quer manter a sina de ter vencido todas as finais que disputou do certame e continuar mandando no torneio para encerrar bem uma temporada que não foi das melhores para a formação andaluz.

O técnico José Mendilibar espera poder com Suso e Joan Jordán, recuperados de lesão, mas Acuña está fora por suspensão e a participação de Nianzou e Marcão ainda é colocada em dúvida para a final. A equipe a qual o treinador deve colocar não deve ter muitas alterações na formação titular.

A Roma busca apenas seu segundo título europeu (o primeiro foi a Conference League, na última temporada) e terá a chance disto ao tentar desbancar o todo-poderoso da Liga Europa. A equipe ainda busca terminar bem o Italiano numa temporada de altos e baixos.

E a grande novidade para José Mourinho poderá ser a volta de Dybala, que foi liberado pelos médicos e tem alguma chance de jogar a partida desta quarta. Outro que pode estar em campo contra o Sevilla será Spinazzola. Por outro lado, Kumbulla e Karsdorp ficam de fora.

Confira as prováveis escalações de Sevilla x Roma

Sevilla

Bounou; Jesús Navas, Gudelj, Bade e Alex Telles; Rakitic e Fernando; Óliver Torres, Bryan Gil e Ocampos; Es-Nesyri

Técnico: José Mendilibar

Roma

Rui Patrício; Smalling, Ibañez e Mancini; Celik, Matic, Cristante e Spinazzola; El Sharaawy, Pellegrini e Abraham

Técnico: José Mourinho

Exit mobile version