Home Futebol Sormani comenta sobre aproximação do grupo dono do PSG com o Santos: “Luz no fim do túnel”

Sormani comenta sobre aproximação do grupo dono do PSG com o Santos: “Luz no fim do túnel”

O jornalista esportivo usou seu perfil no Twitter para fazer a revelação, mas deixou claro que não se trata de SAF 

Jonathan R Bezerra
Sou Jonathan Rodrigues, natural de São Paulo. Técnico em jornalismo digital e produtor de conteúdo especializado em esportes, games e entretenimento.

O jornalista Fábio Sormani agitou os torcedores do Santos com uma informação que chamou de “luz no fim do túnel”. A saber, usando seu Twitter, o comentarista falou sobre uma matéria do portal GE, que destacou uma aproximação entre o grupo Catari e o Santos Futebol Clube. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ademais, de acordo com Sormani, quem está fazendo o “meio-campo” para essa aproximação é o Neymar Pai. Por conseguinte, afirmou que esse é o primeiro passo, mas destacou haver rumores de que não será uma SAF. Por outro lado, no seu entendimento, não tem como funcionar se não for uma SAF. 

Internautas e seguidores de Sormani se dividem em relação a SAF do Santos 

No post publicado no Twitter, Fabio Sormani defendeu que a saída seria realmente uma SAF para o time da Vila Belmiro. Em resumo, o jornalista chamou os rumores e especulações sobre a SAF do Peixe como uma luz no fim do túnel que estaria começando a ser avistada. 

Vale ressaltar, que os seguidores de Sormani se dividiram em relação a SAF. Afinal, enquanto uma parte dos torcedores apoiam a iniciativa, outra parcela é totalmente contra. A saber, um torcedor citou a aproximação de Teixeira e o presidente do Peixe Rueda, como uma suposta articulação para que o negócio saia. 

Por outro lado, outro santista ressaltou que o time da baixada pode se organizar sem virar uma SAF. Em resumo, afirmou que no momento uma SAF no Alvinegro seria um erro e usou como exemplos de sucesso o Flamengo e o Palmeiras, que não usam o modelo de negócio que virou moda no Brasil.

PUBLICIDADE

Por fim, vale informar, que o Santos volta a campo na próxima quarta-feira, dia 24 quando visita o Audax Italiano. A saber, o duelo é válido pela quarta rodada do grupo E, começando a partir das 21h (horário de Brasília). Além disso, vale ressaltar que os times dividem a segunda colocação com quatro pontos. Ou seja, cinco a menos que o líder Newells que tem 9 pontos. 

Better Collective