Home Mercado da Bola Talisca e Cristiano Ronaldo: Al-Nassr pode ter saída de jogadores

Talisca e Cristiano Ronaldo: Al-Nassr pode ter saída de jogadores

Clube da Arábia Saudita por estar perto de perder dois de seus principais jogadores, contudo, situação do português é delicada; entenda

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.

Cristiano Ronaldo decidiu se mudar para a Arábia Saudita no meio dessa temporada, após confronto com o Manchester United e seus diretores. Contudo, o craque não estaria satisfeito na Al Nassr, clube atual e, com isso, poderia procurar outro time.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A informação foi trazida pelo jornal espanhol “El Nacional”. Segundo a reportagem, o craque estaria tendo dificuldades para se adaptar ao país e também ao idioma. A solução para isso seria uma nova mudança para Madrid, onde morou por anos quando atuava pelo Real Madrid. Contudo, a situação não é tão simples, já que o português tem contrato com o AL Nassr até 2025.

O jornal afirma que Cristiano Ronaldo sente muita de Madrid, de onde saiu em 2018 e teria tentado retornar para o local na temporada passada, quando entrou em contato com o Atlético de Madrid, porém, sem sucesso, acabou por ficar no Manchester United.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

As informações do El Nacional dão conta também de que o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, estaria cogitando contratar Cristiano Ronaldo para o clube, para atuar como algum tipo de embaixador oficial ou mesmo diretor dentro da equipe. Contudo, para isso, o português teria que se aposentar, algo que ainda não aconteceu.

Além de Cristiano Ronaldo, o jornalista Jorge Nicola informou em seu canal no YouTube que o colega do português, o brasileiro Anderson Talisca, também estaria próximo de sair do Al Nassr, desejando procurar outro clube a partir da metade do ano.

Cristiano Ronaldo tem contrato milionário com o Al Nassr

No final do ano passado, o craque português firmou um contrato com os árabes que garantiu a ele aproximadamente 200 milhões de euros por ano em ganhos financeiros, somando-se salário e publicidade.

PUBLICIDADE

Com o contrato indo até 2025, Cristiano Ronaldo terá um grande trabalho para negociar com o seu clube atual, caso realmente deseje sair para retornar a Madrid ou qualquer outro local do mundo.

PUBLICIDADE

Lembrando que o craque vem sendo manchete no mundo devido à vários episódios ocorridos no Al Nassr, mais aparecendo por fatores extracampo do que suas atuações dentro dos gramados.

Better Collective