Home Mercado da Bola Técnico do Borussia Dortmund diz que Bellingham não conversou sobre saída ao Real Madrid

Técnico do Borussia Dortmund diz que Bellingham não conversou sobre saída ao Real Madrid

Treinador do clube alemão comentou sobre as especulações ligando o meio-campista aos Merengues; entenda a questão

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.

Nas últimas semanas, a imprensa europeia vinculou a informação de que o Real Madrid teria passado à frente na disputa por Jude Bellingham e estaria agora liderando a “corrida” pelo craque da seleção inglesa que atua pelo Borussia Dortmund.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

As informação davam como muito avançadas as conversas do craque com os Merengues, que estariam próximos a abrir conversas com os alemães para definir o detalhes finais da negociação. Contudo, nessa semana, o técnico do Borussia Dortmund, Edin Terzic, tratou de acalmar as especulações em volta do meio-campista.

“Eu nem ouvi falar dele que está envolvido com outro clube”, respondeu ele, quando perguntado sobre a questão e deixando claro que talvez a questão não esteja tão avançada quando se diz.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Treinador do Borussia Dortmund já havia comentado sobre o interesse de gigantes do futebol em Bellingham no passado

Lembrando que, há alguns meses, o técnico havia falado sobre o futuro de Bellingham, destacando os motivos que o fizeram escolher o Borussia Dortmund.

“Com todo o respeito por Jude e seu desempenho, estamos respondendo a esse tipo de pergunta desde que ele chegou (em 2020). Antes de escolher se juntar a nós, ele teve oportunidades de se juntar à Premier League. Houve muito interesse de clubes de primeira linha”, falou o treinador.

“Mas ele escolheu se juntar a nós porque sabe que pode ser o passo perfeito para ele. Acho que provamos isso das duas maneiras. Ele está nos ajudando muito. Mas nós, como clube, estamos ajudando ele e sua carreira também. Estamos muito felizes por ele fazer parte do nosso time, ele é um dos nossos líderes aos 19 anos. Ele entrou na seleção da Inglaterra como um dos nossos jogadores. Será um assunto para o futuro dele”, havia comentado Terzic.

PUBLICIDADE
Better Collective