Home Mercado da Bola Ten Hag cobra mais reforços no Manchester United durante todas as janelas de transferências

Ten Hag cobra mais reforços no Manchester United durante todas as janelas de transferências

Treinador dos Red Devils pediu novas contratações para reforçar a equipe durante as próxima janelas de transferências; saiba mais

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.

O treinador Erik ten Hag já vem citando a necessidade de novos reforços na próxima janela de transferências desde alguns meses atrás. No meio da temporada, o time inglês trouxe somente o holandês Weghorst, para assumir a vaga deixada em aberto após a saída de Cristiano Ronaldo, contudo, o atacante não conseguiu ter bom desempenho e os Red Devils precisam de um novo atleta para o setor.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nessa semana, a imprensa inglesa falou sobre o provável orçamento máximo dos Red Devils na próxima janela de transferências. Apesar da grande expectativa criada por reforços, Erik ten Hag deve ter a sua disposição somente 100 milhões de libras, uma quantia inferior ao que foi gasto há quase um ano, quando foram contratador Casemiro, Antony e outros.

Contudo, o treinador do Manchester United vem reforçando a necessidade de novas contratações, pressionando a direção do time:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Manchester United é um dos maiores clubes do mundo. São necessários fundos para conquistar os maiores troféus. Todo mundo sabe que é preciso dinheiro para contratar os melhores jogadores. Temos que fortalecer o plantel nas janelas de transferências”, falou o holandês.

Erik ten Hag mostrou incerteza quanto às capacidades de investimento do Manchester United

Enquanto a imprensa inglesa fala sobre os Red Devils indo ao mercado atrás de nomes de peso como Harry Kane e Osimhen, a realidade é que Erik ten Hag não tem convicção sobre se conseguirá fundos para realizar grandes investimentos a curto prazo.

Nessa semana, durante entrevista, ele mostrou dúvida sobre se teria uma verba a sua disposição para contratar quem desejasse na janela de transferências:

PUBLICIDADE

“Não, não tenho. Eu não tenho influência nisso, não tenho… também não sei. A única coisa que sei é que o Manchester United é um dos maiores clubes e acho que está entre talvez (os) dois maiores clubes do mundo do ponto de vista da base de fãs. Então, acho que este clube tem que competir pelo melhor do mundo, então Champions League, Premier League”, continuou o holandês dos Red Devils.

PUBLICIDADE
Better Collective