Na última quinta-feira, os Red Devils derrotaram o Chelsea por 4 a 1 e garantiram uma vaga na próxima Champions League. Um dos destaques da partida foi o atacante inglês Jadon Sancho, que foi novamente titular com Erik ten Hag e deu assistência ao longo do jogo, em gol marcado por Martial.
No primeiro tempo da partida, chamou a atenção o momento em que Ten Hag acenou para o atacante durante a paralisação para o atendimento do brasileiro Antony e deu muitos instruções ao jogador. Após o apito final, o treinador comentou sobre a situação:
“Eu não estava em discussões. Eu dei a ele algumas instruções. Houve uma lesão e aproveitei para lhe dar algumas instruções. Faço isso frequentemente com os jogadores. É um tempo curto e você tem que aproveitar para dar algumas instruções para a equipe. Às vezes pode ser individual. Às vezes pode ser em grupo. Foi o que ele fez”, começou falando treinador do Manchester United, que ainda continuou:
“Ele jogou muito bem na direita. Fez um jogo muito bom hoje. É um dos jogadores que tem progredido nesta temporada. Essa é uma boa base para construir mais adiante. Ele pode fazer as duas coisas. Ele prefere jogar na esquerda, mas vimos hoje que ele é muito bom na direita também”, acrescentou o técnico holandês.
Manchester United pode ter desfalques para o último jogo da Premier League
No domingo, os Red Devils entrarão em campo contra o Fulham, na última rodada da competição. Com a vaga já garantira para a Champions League, o que ainda está em jogo para a equipe de Erik ten Hag é a terceira colocação. Nessa semana, o time “roubou” a colocação do Newcastle, assumindo o terceiro lugar no pódio.
Entretanto, o Manchester United pode ter problemas para o jogo. Luke Shaw sentiu lesão contra o Chelsea e deve ser substituído por Malacia. Já no ataque, Antony sofreu grave lesão no tornozelo e Rashford e Garnacho brigam por uma vaga no setor.

