O clima continua muito tenso em Paris após a derrota do PSG durante o final de semana para o Lorient. A torcida organizada do clube francês ou “ultras”, como são chamados na Europa, estão fazendo vários protestos contra a direção do clube e alguns atletas do plantel após mais um tropeço em uma temporada muito abaixo das expectativas.
Nessa quarta-feira, os torcedores trocaram de alvos, passando a focar em alguns dos principais atletas do plantel, entre eles Messi, Verrati e Neymar. Os ultras entoaram cânticos pedindo a saída do atacante brasileiro, que está lesionado desde o início do ano e se recupera de uma cirurgia.
Além de protestarem contra o brasileiro em frente ao CT do clube, os torcedores também fizeram manifestações em frente à casa de Neymar.
Manifestantes também estiveram em frente à residência de Neymar, tendo sido filmados por vizinhos.
PSG está em crise após novo tropeço no Campeonato Francês
Apesar de ter perdido para o Lorient, o PSG continua na liderança da competição, possuindo cinco pontos a mais do que o segundo colocado Olympique de Marseille. No entanto, isso não é o suficiente para os fãs do time, que não estão satisfeitos com a atitude dos atletas dentro de campo, além de também reclamaram das atuações ruins.
A torcida organizada do clube francês vem pedindo para que jogadores como Messi e Neymar deixem a instituição, assim como membros da direção. A situação piorou ainda mais nos últimos dias após o argentino ter viajado para a Arábia Saudita sem permissão da equipe, o que resultou em uma suspensão de duas semanas ;
Nesse período, o argentino ficará sem jogar e nem entrar no CT da equipe, além de não receber seu salário. Isso deve afastar ainda mais o craque de uma renovação com o PSG.

