Home Futebol Torcedores do Vasco protestam e gritam: ‘Fora Barbieri’ e ‘fora 777’

Torcedores do Vasco protestam e gritam: ‘Fora Barbieri’ e ‘fora 777’

Membros de organizadas do Gigante da Colina estão bastante irritados com a fraca campanha da equipe no Brasileirão

Rafael Alaby
Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

Membros de torcidas organizadas do Vasco se reuniram nesta terça-feira em frente ao escritório da SAF do Vasco, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, e pediram a saída da 777 Partners, do técnico Mauricio Barbieri, do diretor-técnico Abel Braga, entre outros dirigentes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Os torcedores levaram faixa com um X em vermelho nos nomes do sócio-fundador da 77 Partners Josh Wander, do CEO Luiz Mello, do diretor-esportivo Paulo Bracks, do diretor-técnico Abel Braga e do treinador Maurício Barbieri. Acima deles, havia frases em inglês: “Cade o futebol? Cumpra as promessas!

Após o protesto na porta da 777 Partners, os torcedores se dirigiram ao CT Moacyr Barbosa, onde os jogadores do Vasco treinam.

Cena curiosa

No momento em que os torcedores do Vasco protestavam, o atacante Cano, que teve passagem pelo clube e atualmente defende o Fluminense, passou pela Avenida com o seu veículo e foi bastante hostilizado pelos cruzmaltinos. Os CT’s dos rivais são vizinhos.

Vasco termina a sétima rodada do Brasileirão no Z-4

Com a vitória do Cuiabá sobre o Cruzeiro (1 a 0) na noite da última segunda-feira, em Sete Lagoas, o Vasco entrou na zona do rebaixamento, assim fazendo companhia a Corinthians, Coritiba e América-MG. O Gigante da Colina só venceu na estreia contra o Atlético-MG e depois acumulou três empates e três derrotas, a última delas para o São Paulo, no Morumbi.

PUBLICIDADE

A equipe volta a campo no próximo sábado, às 16h, contra o Fortaleza, na Arena Castelão.

Better Collective