Um por rodada: com Luxemburgo, Corinthians chegará ao 4º técnico do Brasileirão
Timão chega a uma marca impressionante nesse começo de campeonato
Nessa segunda-feira (1), o Corinthians anunciou o retorno de Vanderlei Luxemburgo. O treinador irá para sua terceira passagem no Parque São Jorge, com contrato firmado até o fim de 2023.
Um fato que chama atenção é que o Timão terá seu quarto técnico diferente em quatro jogos da competição.
Na vitória contra o Cruzeiro o time teve Fernando Lázaro como treinador. Já a derrota para o Goiás marcou a estreia de Cuca no comando técnico.
Em seguida, pela terceira rodada, Danilo, de forma interina, foi quem comandou a equipe na derrota para o Palmeiras.
O confronto contra o Fortaleza, no próximo domingo (7), terá Luxemburgo como comandante, sendo o 4º técnico diferente a sentar no banco de reservas para comandar o Corinthians
Reestreia de Luxemburgo
Conforme divulgado pelo Corinthians, Luxa já treinou a equipe nessa segunda-feira e estará no banco de reservas nessa terça-feira (2), para comandar a equipe contra o Independiente del Valle pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América.
Mudanças no Timão
O Corinthians divulgou a lista de relacionados para o duelo da Libertadores e ao que tudo indica a escalação deverá ter mudanças em relação ao time que foi derrotado pelo Palmeiras no último fim de semana.
Fagner, que começo no banco de reservas, deverá ser titular na partida da Libertadores. Fábio Santos, cortado por febre, e Bruno Méndez, fora pelo controle de carga, podem ser outras novidades no time titular.
Além disso, no treino realizado nessa segunda, Luxemburgo treinou com Maycon entre os titulares.
Dessa forma um provável Corinthians pode ser com: Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Gil e Fabio Santos (Matheus Bidu); Maycon (Roni), Fausto Vera, Giuliano e Adson; Yuri Alberto e Róger Guedes
A vitória em casa é muito importante para o Timão, afinal a derrota para o Argentinos Juniors deixou o clube paulista com três pontos no Grupo E. Um novo tropeço pode deixar o clube em situação complicada para conseguir se classificar para a fase de oitavas de final.

