Home Futebol Vagner Martins dispara contra jogador do Internacional após Grenal: “Quem aprovou na peneira?”

Vagner Martins dispara contra jogador do Internacional após Grenal: “Quem aprovou na peneira?”

Jornalista, que recentemente se revelou torcedor colorado, se revoltou após mais uma derrota da equipe de Mano Menezes

Marco Maciel
Sou jornalista, formado pela PUCRS em 2007. Trabalhei na web rádio Voz do Futebol. Também fui redator e assessor de imprensa da ALAP (Associação Latino-Americana de Publicidade). Edito o site SAMBARIO, voltado para sambas-enredo, desde 2004. No canal do YouTube do portal (@sambariosite), entrevistamos mais de uma centena de personalidades do samba e do carnaval nos tempos da pandemia. Entrei no time do Torcedores.com em maio de 2022 e escrevo para o site NasPistas.com desde maio de 2023.

O Internacional sofreu a sua quinta derrota consecutiva neste domingo (21). E ela aconteceu diante de seu maior rival. Na Arena do Grêmio, o Tricolor Gaúcho venceu o Grenal 439 por 3 a 1, pela 7ª rodada do Brasileirão Série A. Luis Suárez, Villasanti e Bitello fizeram os gols do time de Renato Gaúcho, já Johnny descontou para a equipe de Mano Menezes.

PUBLICIDADE

Mesmo com o gol colorado marcado no fim do Grenal, o volante norte-americano não foi poupado por Vagner Martins, o Vaguinha. O jornalista, que se identificou como torcedor do Internacional no ano passado, detonou Johnny. Na live Debate Raiz no YouTube logo após o clássico, o influenciador não poupou críticas ao meia, no programa veiculado na noite de ontem (21).

“Eu não quero que ele se machuque. Eu não quero que ele perca o emprego, que mude de profissão. Não quero o mal dele, nem da família. Eu só quero ver ele longe do Inter”, declarou Vaguinha. Assim, o jornalista colorado não perdoou o gol perdido por Johnny, quando a partida ainda estava 0 a 0, em que chutou no travessão minutos antes de Suárez abrir o placar para o Grêmio.

PUBLICIDADE

Jornalista colorado socou o microfone de raiva

Então, Vagner Martins disparou contra Johnny, pontuando que o meia colorado de 21 anos foi “atropelado” pelo veterano Kannemann. Além disso, acusou o norte-americano de ser driblado com facilidade por Suárez antes do primeiro gol do Grenal 439.

“Tem um monte de bagre que entrou em campo hoje. E todos deveriam estar envergonhados. Mas o grande responsável é o Johnny, que não pode jogar no Inter. E eu já falei quantas vezes isso? Quem é o responsável por aprovar o Johnny numa peneira no Sport Club Internacional? Quem é que contrata esse jogador? E quem é que não tem a capacidade de tirar essa naba do time. Isso não joga nada!”, disse Vaguinha, aos berros.

Por fim, o jornalista deu um murro no microfone, ao fim de sua fala: “Não adianta, eu tento ser educado. Mas eu não consigo. Isso não pode jogar no Inter”, bradou, socando o equipamento.