Home Futebol Veja a provável escalação da Roma contra o Sevilla na final da Liga Europa

Veja a provável escalação da Roma contra o Sevilla na final da Liga Europa

Com a Roma, José Mourinho pode chegar a sexta conquista continental

Por Eder Bahúte em 31/05/2023 09:53 - Atualizado há 3 anos

Roma escalação

Sevilla x Roma se enfrentam nesta quarta (31) às 16h (de Brasília) na Puskás Aréna, em Budapeste (HUN), pela final da Liga Europa. Depois de eliminar o Bayer Leverkusen na semifinal, o time comandado por José Mourinho busca superar os espanhois.

Escalação da Roma contra o Sevilla

Em busca de uma conquista inédita, a equipe italiana busca encerrar a temporada com um título. Contudo, terá pela frente o maior vencedor da Liga Europa. O Sevilla deixou para trás os poderosos Manchester United e Juventus, chegando assim como favorito.

“Merecemos jogar esta final, já dizemos há muito tempo. Foi uma longa caminhada, diferente da do nosso adversário, que veio da Champions League. Queremos jogar, o momento está chegando, trabalhamos para tentar estar nas condições certas para lutar pelo título”, projeta Mourinho.

Para a partida de hoje, a Roma não poderá contar com Karsdorp e Kumbulla, ambos lesionados.

A provável escalação da Roma diante do Sevilla é a seguinte: Rui Patrício; Gianluca Mancini, Chris Smalling e Roger Ibañez; Zeki Celik, Bryan Cristante, Nemanja Matic e Leonardo Spinazzola; Lorenzo Pellegrini e Stephan El Shaarawy; Tammy Abraham.

Onde assistir

A partida terá transmissão ao vivo da ESPN, na TV fechada, do Star+, no streaming, da TV Cultura, na TV aberta, com narração de Marco de Vargas e comentários de Arnaldo Ribeiro. No SBT, também na TV aberta, a narração é de Luiz Alano, além dos comentários de Mauro Beting e Nadine Bastos.

FICHA TÉCNICA:
Sevilla x Roma

Data e horário: quarta-feira, 31/05/2023, às 16h (horário de Brasília)
Local: Puskás Aréna, em Budapeste (HUN)
Onde assistir: ESPN e Star+
Arbitragem: Anthony Taylor (árbitro), Gary Beswick e Adam Nunn (auxiliares), Michael Oliver (quarto árbitro), Stuart Attwell e Chris Kavanagh (VAR)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
SEVILLA (Técnico: José Luis Mendilibar)

Yassine Bounou; Jesús Navas, Loïc Badé, Nemanja Gudelj e Alex Telles; Fernando e Iván Rakitic; Lucas Ocampos, Óliver Torres e Bryan Gil; Youssef En-Nesyri

ROMA (Técnico: José Mourinho)
Rui Patrício; Gianluca Mancini, Chris Smalling e Roger Ibañez; Zeki Celik, Bryan Cristante, Nemanja Matic e Leonardo Spinazzola; Lorenzo Pellegrini e Stephan El Shaarawy; Tammy Abraham

Exit mobile version