Veja a provável escalação do Manchester City contra o Brentford
Com o título inglês já garantido, equipe de Pep Guardiola apenas cumpre tabela
Manchester City Guardiola
Brentford x Manchester City se enfrentam neste domingo (28) às 12h30 (de Brasília) no Community Stadium, em Londres, pela última rodada da Premier League. Com o quinto título conquistado nos últimos seis anos, os Citizens não tem nenhuma pretensão hoje em campo.
Escalação do Manchester City contra o Brentford
O Brentford, por sua vez, surpreendeu com uma excelente campanha nesta temporada. Em nono lugar com 56 pontos, o time de Thomas Frank pode ainda beliscar uma vaga na Conference League. Para isso, precisa fazer o dever de casa e torcer pelos tropeços de Aston Villa e Tottenham.
Por outro lado, o Manchester City já não tem o que almejar nos últimos 90 minutos desta edição. De olho nas finais da Copa da Inglaterra, quando irá encarar o rival Manchester United, e da Champions League, contra a Inter de Milão, os Citizens tendem a tirar o pé do acelerador.
“Primeiro é o Brentford, eles só perderam uma vez em casa. Temporada incrível. Eles são tão difíceis de jogar contra. Depois disso, temos tempo para desconectar. Ficar dois dias sem se ver e ter que se preparar primeiro para o United e depois para o Inter”, avisa Guardiola.
A provável escalação do Manchester City diante do Brentford é a seguinte: Ortega Moreno; Rico Lewis, Stones, Laporte e Sergio Gómez; Bernardo Silva, Kalvin Phillips e De Bruyne; Mahrez Julián Álvarez e Cole Palmer
FICHA TÉCNICA:
Brentford x Manchester City
Data e horário: domingo, 28/05/2023, às 12h30 (de Brasília)
Local: Community Stadium, em Londres (ING)
Onde assistir: ESPN e Star+
Arbitragem: John Brooks (árbitro), Ian Hussin e Matthew Wilkes (auxiliares), Jeremy Simpson (quarto árbitro), Darren Bond e Darren Cann (VAR)
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
BRENTFORD (Técnico: Thomas Frank)
David Raya; Aaron Hickey, Ben Mee, Ethan Pinnock e Rico Henry; Mathias Jensen, Vitaly Janelt e Frank Onyeka; Bryan Mbeumo, Yoane Wissa e Kevin Schade
Desfalques: Pontus Jansson, Keane Lewis-Potter e Christian Norgaard (lesionados)
MANCHESTER CITY (Técnico: Pep Guardiola)
Ortega Moreno; Rico Lewis, Stones, Laporte e Sergio Gómez; Bernardo Silva, Kalvin Phillips e De Bruyne; Mahrez Julián Álvarez e Cole Palmer

