Home Mercado da Bola Veja detalhes do contrato com Bellingham deve assinar com o Real Madrid

Veja detalhes do contrato com Bellingham deve assinar com o Real Madrid

Craque inglês já estaria acordado com os Merengues desde o mês de abril, com contrato válido até 2029 prestes a ser assinado nas próximas semanas

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.

Após praticamente um ano de especulações e muitos capítulos da “novela Jude Bellingham”, a situação do craque inglês parece estar finalmente chegando a um final. Nas últimas semanas, o jornalista Fabrizio Romano tem revelado informações acerca das negociações do atleta com o Real Madrid, que teria passado à frente dos demais concorrentes e ficado próximo de confirmar a contratação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo informou o jornalista italiano, o contrato que deve ser assinado entre os Merengues e Jude Bellingham terá validade até junho de 2029. O salário não teve seu valor revelado, contudo, deve ser aumentado a cada temporada, com isso estando vinculado a um bônus para o jogador.

Com Jude Bellingham e o Borussia Dortmund focados na disputa da Bundesliga, a situação deve ser deixada de lado nesse momento e retornar nas próximas semanas. A partir daí, o craque deve finalmente assinar o acordo que já foi acertado no mês de abril.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Bellingham, alvo do Real Madrid, pode ser campeão alemão com o Borussia Dortmund nesse sábado

Caso a negociação envolvendo ambas as equipes ocorra, o craque deixará uma excelente marca em sua despedida do clube alemão. Nesse sábado, o Borussia Dortmund entrará em campo no Signa Iduna Park, seu estádio, contra o Mainz, precisando apenas de uma vitória para conquistar o título da Bundesliga após mais de 10 anos.

O Bayern de Munique, que ainda possui chances de títulos nessa rodada, venceu a competição nos últimos 10 anos, vendo nessa temporada sua hegemonia sendo seriamente ameaçada pela equipe de Jude Bellingham e Edin Terzic.

Pode ser mais uma oportunidade de Carlo Ancelotti e a diretoria do Real Madrid acompanharem o craque inglês atuando em uma partida decisiva, podendo conquistar mais um título em sua breve carreira.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Better Collective