Nesta quarta (17), o Internacional vai a campo para encarar o América-MG, na Arena Independência, pela primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil. Em entrevista ao canal Mundo Colorado, o ponta-esquerda Wanderson projetou o duelo, reconhecendo a força do adversário como mandante e a fase complicada do clube gaúcho.
“Primeiramente com o pensamento de vencer. A gente sabe que é um adversário complicado, principalmente na casa deles, mas a gente tá com um pensamento bom”, declarou Wanderson. O atacante ainda admitiu que a fase do Inter não é das melhores, mas a expectativa é de reverter a situação.
“A gente quer mudar essa fase difícil que a gente tá vivendo aqui, mas o grupo tá bem unido. A gente vem trabalhando forte e duro para tentar reverter essa situação”, afirmou o ponta-esquerda do Colorado. Segundo Wanderson, o clube do Beria-Rio sabe que tem qualidade no elenco e isso gera a confiança para retomar o caminhos dos bons resultados. Confira abaixo:
Possivelmente com Wanderson, Inter começa a decidir continuidade na Copa do Brasil contra o América-MG
O ponta-esquerda aparece como uma das opções para o técnico Mano Menezes escalar o colorado que vai encarar o Coelho. O internacional vai a campo nesta quarta (17), às 21h30 (de Brasília), na Arena Independência, pela primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil.
O segundo confronto entre as equipes está agendado para o dia 31 de maio, às 21h30 (de Brasília), desta vez no Beira-Rio. Porém, antes disso, o Colorado tem Grenal para disputar. O grande clássico contra o rival Tricolor Gaúcho será disputado neste domingo (21), às 18h30 (de Brasília), na Arena do Grêmio, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro 2023.

