Home Futebol West Ham x AZ: onde assistir à semifinal da Conference League

West Ham x AZ: onde assistir à semifinal da Conference League

West Ham x AZ se enfrentam às 16h desta quinta-feira (11) em partida válida pelas semifinais da Uefa Conference League

Por Victor Martins em 09/05/2023 14:49 - Atualizado há 2 anos

Divulgação/Facebook Oficial West Ham

A quinta-feira marca o começo das semifinais da Uefa Conference League. West Ham x AZ é uma das partidas desta fase, no qual a briga por uma vaga na grande final às 16h e o Torcedores mostrará o que fazer para se assistir a este jogo AO VIVO.

A partida entre West Ham x AZ será vista através da ESPN 4 e do Star+. A Disney, por meio de seus canais e plataformas, mostram tudo sobre o futebol europeu e suas principais competições, como a reta final da Conference League.

O West Ham chegou às semifinais ao derrotar o Gent. A Conference League virou a grande salvação dos Hammers a temporada, já que o time vem na Premier League brigando para não cair e enfrentando todo tipo de dificuldade para evitar o rebaixamento para a Championship.

Por isso, David Moyes encarar a partida como uma ‘final’ e deve vir com a mesma formação que jogou no final de semana contra o Manchester United. A única dúvida do treinador do time londrino é Soucek, depois de um choque de cabeças. Zouma, com problema no tornozelo, não joga

O AZ venceu o duelo do Benelux com o Anderlecht para ser semifinalista do torneio. A equipe holandesa persegue o sonho de conquistar pela primeira vez um título europeu e dar uma alegria ao seu torcedor, com o time ocupando o quarto lugar da Eredivisie neste momento da temporada.

Com problema na coxa, Odgard é dúvida para Pascal Jansen armar o time que joga nesta quinta. Dani de Wit pode ganhar uma chance no meio-campo ofensivo com isso. Kerkez é o único desfalque certo, este por suspensão, e abrindo uma vaga entre os titulares para outro de Wit, este Mees.

Confira as prováveis escalações de West Ham x AZ

West Ham

Areola; Kehrer, Ogbonna, Aguerd e Cresswell; Rice e Soucek; Lucas Paquetá, Benrahma e Bowen; Antonio

Técnico: David Moyes

AZ

Ryan; Sugawara, Hatzidiakos, Beukema e Mees de Wit; Reijinders e Clasie; Mijnans, Dani de Wit e Brederode; Pavlidis

Técnico: Pascal Jansen

Exit mobile version