Home Futebol YouTube transmite dois jogos AO VIVO hoje (30); veja detalhes

YouTube transmite dois jogos AO VIVO hoje (30); veja detalhes

Plataforma exibe dois confrontos decisivos no futebol internacional ao longo do dia; com Mundial Sub-20 e briga por acesso

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

A terça-feira (30) reserva fortes emoções para os jogos que serão exibidos ao vivo e gratuitamente no YouTube, com o torcedor tendo que dividir por conta da proximidade das partidas. Na Copa do Mundo Sub-20 tem duelo valendo vaga nas quartas de final entre Estados Unidos e Nova Zelândia, enquanto que na Europa, Cagliari e Parma brigam pela ascensão.

PUBLICIDADE

O jogo de seleções terá transmissão da Cazé TV, com o abre-jogo se iniciando uma hora da bola rolar em solo argentino. Dono de 100% de aproveitamento na primeira fase, os Estados Unidos chegam com status de favorito diante dos neozelandeses que passaram como um dos melhores terceiros colocados, tendo somado quatro tentos em nove possíveis.

Na segundona do Italiano, a transmissão será do canal “Dibrou Sports Brasil”, também no YouTube. O embate é válido pela semifinal dos playoffs do torneio, onde será conhecido o último que ascenderá à primeira divisão. Frosinone e Bari já carimbaram as duas primeiras vagas, enquanto outras quatro equipes disputam apenas mais um passaporte.

PUBLICIDADE

COPA DO MUNDO FEMININA NO YOUTUBE

Além da Globo, a Cazé TV, no YouTube, também é detentora dos direitos de transmissão do Mundial Feminino que ocorre em julho, em sede dupla: Nova Zelândia e Austrália. Por ser parceira da LiveMode, o canal do streamer tem fechado transmissões de peso, dado o acordo da empresa que negocia as transmissões com a Fifa.

PUBLICIDADE

A cobertura no YouTube na Cazé TV se assemelhará ao que aconteceu na Copa do Mundo do Catar, disputada no ano passado. O canal terá Fernanda Gentil como repórter, que viajará até os países sedes para trazer bastidores e informações in loco.