Home Futebol Abel diz que teve responsabilidade zero em goleada do Palmeiras e exalta jogadores

Abel diz que teve responsabilidade zero em goleada do Palmeiras e exalta jogadores

O treinador do Verdão elogiou os atletas da equipe e foi sincero sobre contribuição da comissão técnica nas jogadas dos gols

Daniel Linhares
Daniel Linhares é um jornalista que atua como editor e redator de esportes, especialmente de futebol masculino. Formado na Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” (UNESP), é bacharel em Comunicação Social: Jornalismo desde 2018 e trabalhou anteriormente como redator em agência de publicidade. Atualmente no Torcedores.com.

O Palmeiras recebeu o Bolívar-BOL no Allianz Parque e aplicou goleada por 4 a 0, conquistando a primeira colocação do Grupo C e da classificação geral. Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Abel Ferreira destacou que não teve responsabilidade pela construção das jogadas que resultaram em gols do Alviverde, exaltando os jogadores por desenvolverem os lances por conta própria.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Para ser muito, muito sincero, meus jogadores hoje sozinhos encontraram o caminho para o gol. Não foi o treinador, teve responsabilidade zero”, disse Abel Ferreira, reconhecendo que não teve influencia nas jogadas que construíram a goleada por 4 a 0. O técnico do Verdão exaltou os atletas do Palmeiras e disse ter orgulho em comandar a equipe.

“É um orgulho muito grande ser treinador destes jogadores. É uma equipa. As grandes equipas, as equipas de caráter, as equipas que lutam por títulos, é isto que fazem, têm sempre uma reação e nunca desistem”, declarou Abel para exaltar os jogadores do Palmeiras. Confira abaixo:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Palmeiras de Abel Ferreira goleia Bolívar e avança com melhor campanha na Libertadores

O Verdão comandando pelo técnico português não deu chances ao clube boliviano e atropelou na última partida da fase de grupos da competição continental. Com um gol de Rony, dois de Artur e outro de Piquerez, o Palmeiras construiu goleada por 4 a 0 no Allianz Parque.

A vitória rendeu ao Verdão a primeira colocação do Grupo C e a melhor campanha geral da fase de grupos da Libertadores. Assim, o Alviverde tem a vantagem de decidir os confrontos em casa até uma eventual final da competição. Agora, o Palmeiras de Abel muda a chave e volta os olhos para o Brasileirão. O Verdão entra em campo neste domingo (2), às 16 horas (de Brasília), contra o Athletico na Arena da Baixada.

Better Collective