Home Futebol Abel Ferreira reclama de lance duvidoso e desabafa: “Muitas das vezes é contra o Palmeiras”

Abel Ferreira reclama de lance duvidoso e desabafa: “Muitas das vezes é contra o Palmeiras”

Verdão sofre gol no finalzinho e perde a primeira partida no Brasileirão Série A 2023

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

Caiu o último invicto do Brasileirão Série A. O Palmeiras enfrentou o Bahia nesta quarta-feira (21), fora de casa, e perdeu por 1 a 0, em jogo válido pela 11ª rodada da competição. Em entrevista coletiva após o jogo, Abel Ferreira falou do lance duvidoso que aconteceu ainda no primeiro tempo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Esperar que não haja imagens confusas para ninguém. Ter a certeza absouta que a bola entrou ou não entrou. Não tenho hoje. Já aconteceu contra o Atlético-MG (lance de impedimento com Rony). Quem comanda, que faça como nós fazemos: aprender com os erros. Na próxima vez, quero ter uma imagem clara se a bola entrou ou não”, declarou o treinador do Palmeiras

“Pelo menos, desde que estou aqui, não sei se sou eu que estou vendo mal, mas muitas das vezes é contra o Palmeiras. Queria que a Globo mostrasse outra imagem do cruzamento do Breno para todos nós termos a certeza das imagens. Pode ser que não tenha sido nada, mas queria ver”, continuou dizendo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O VAR está aí para ajudar. Se são as câmeras da Globo que definem o VAR, que tenham uma reunião para decidir o melhor ângulo”, completou o comandante do Verdão sobre o assunto; assista ao lance em questão:

O Bahia marcou no finalzinho da partida e impôs a primeira derrota do Palmeiras no Brasileirão. Abel Ferreira analisou o duelo entre as equipes.

PUBLICIDADE

“Impossível fazer uma análise fria. Fazendo uma quente: não tive tempo de ver a repetição dos lances, se a bola entrou ou não. Fizemos um jogo dentro daquilo que são os nossos números, a nossa filosofia, nosso modo de jogar. Detalhe fundamental: a eficiência na hora de fazer o gol”, avaliou o português.

PUBLICIDADE

O Palmeiras volta a campo no próximo domingo (25), no Allianz Parque, em jogo muito importante contra o Botafogo, que é o atual líder do Campeonato Brasileiro.

Better Collective