Home Futebol Alex Telles responde sobre nomes especulados para assumir a seleção brasileira

Alex Telles responde sobre nomes especulados para assumir a seleção brasileira

Lateral do Brasil elogiou comandantes, mas não citou nome

Rafael Alaby
Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

A CBF ainda não definiu o sucessor de Tite na seleção brasileira. O que se sabe é que o italiano Carlo Ancelotti, que tem contrato com o Real Madrid até o fim da próxima temporada, é o plano A. Em entrevista ao GE, o presidente da entidade Edinaldo Rodrigues afirmou que pretende definir o caso até o fim desse mês.

PUBLICIDADE

Outros nomes especulados são o português Jorge Jesus, que se despediu na última semana do Fenerbahce, Dorival Júnior, do São Paulo, e Fernando Diniz, do Fluminense.

Em entrevista coletiva nesta terça-feira, em Barcelona, onde a seleção brasileira se prepara para o amistoso contra a Guiné, no sábado, o lateral-esquerdo Alex Telles elogiou os nomes especulados para assumir a equipe.

PUBLICIDADE

“O nosso trabalho maior é entrar dentro de campo, dar o nosso melhor. A gente sabe que há pessoas e cargos que são responsáveis por isso. Eu acho que todos os nomes especulados até então são de altíssimo nível. A seleção estaria muito bem servida, independente do treinador que viesse. Mas, acredito, também que há jogadores que, com mais tempo na seleção, com mais passagem aqui que também podem dar esse aval. E, obviamente, se a gente for perguntado algo, a gente tem nossas opiniões, mas acredito que todos os nomes que foram citados, a seleção vai estar muito bem entregue. A gente está aqui só para dar o nosso melhor e poder voltar aqui novamente”, disse Telles, que deve ser titular no fim de semana.

Enquanto o novo técnico não é definido, Ramon Menezes, técnico do Sub-20, seguirá como interino da seleção brasileira principal nos amistosos contra Guiné no sábado, em Barcelona, e Senegal, na próxima terça (20), em Lisboa.