Após uma temporada muito abaixo dos Spurs, o clube londrino tenta se recuperar e, em meio a isso, precisará fazer várias mudanças nessa janela de transferências, já tendo na casamata um novo técnico, o australiano Angelos “Ange” Postecoglou.
Diante desse cenário, o Tottenham precisa lidar com saída iminente de seu goleiro titular, o francês Hugo Lloris. O veterano deve deixar o clube em breve e, devido a isso, os Spurs trabalham para contratar um novo atleta para assumir a posição entre os onze iniciais.
O primeiro alvo do Tottenham era o talentoso David Raya, atleta do Brentford que já vinha sendo cobiçado por outros gigantes ingleses, entre eles o Manchester United e o Chelsea. Segundo informações do jornalista Fabrizio Romano, o espanhol já teria aceitado a oferta que os Spurs lhe fizeram.
Para efetivar a negociação, estaria faltando somente o acordo entre os dois clubes. Eles já conversam e, no momento, o Tottenham tenta convencer os Bees a baixar o pedido de 40 milhões de euros, uma taxa considerada alta, ainda mais levando em conta que o time londrino está fora das competições europeias da próxima temporada e isso trará prejuízos para as financias.
Tottenham ainda está com a situação de Kane indefinida
Enquanto tenta trazer reforços, os Spurs ainda precisam lidar com situações dentro de seu próprio plantel. O craque Harry Kane está na mira de vários gigantes do futebol mundial e uma saída nessa janela de transferências não está descartada.
Caso isso ocorra, o Tottenham será bem recompensado, lucrando um valor altíssimo, o que seria adequado para ir atrás de um reforço de qualidade ainda nessa janela. Real Madrid e Manchester United são as duas equipes citadas como interessadas no atacante.

