Home Futebol Alvo do Manchester United, Rabiot renova com a Juventus

Alvo do Manchester United, Rabiot renova com a Juventus

Meio-campista francês vinha sendo alvo de muitos clubes da Europa, entretanto, preferiu prolongar sua passagem pela Velha Senhora; saiba mais

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.

Na última semana, falou-se muito na Europa sobre o craque francês Adrien Rabiot, que ganhou muita atenção no mercado europeu após as excelentes atuações com a camisa da França na Copa do Mundo. Com contrato encerrando-se nessa semana, o atleta vinha sendo especulado em vários gigantes do futebol, entre eles o Manchester United.

PUBLICIDADE

Apesar de muito apostarem em uma ida para a Inglaterra, onde vários os melhores jogadores do mundo estão optando por atuar, o meio-campista surpreendeu e decidiu permanecer na Itália, aceitando a proposta de renovação feita pela Juventus.

Nessa terça-feira, a Juventus confirmou em suas redes sociais o acordo de renovação que foi alcançado junto a Rabiot. O craque permanecerá em Turim até o final da próxima temporada, em uma renovação de curta duração. Dessa forma, a Velha Senhora garante um importante reforço para a equipe.

Ao contrário de Rabiot, Juan Cuadrado deixará a Juventus

Enquanto o craque francês se prepara para mais um ano com a camisa da Velha Senhora, o mesmo não se pode dizer sobre o veterano Juan Cuadrado, que após mais de 300 jogos com a equipe, deixará o plantel italiano nesse mês. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, a decisão foi tomada através do consenso do clube do atacante.

O jornalista já adianta que Juan Cuadrado, que ficará livre no mercado a partir do final desse mês, já está sendo procurado por muitos clubes, esperando a melhor opção para definir seu futuro.

Por outro lado, quem deve permanecer em Turim é o treinador Massimiliano Allegri, que vem sendo sondado pelo Al Hilal, da Arábia Saudita para assumir o comando do time na próxima temporada. Fabrizio Romano garante que o salário que ele receberia no Oriente Médio é de 20 milhões de euros por ano. No entanto, ele optou por permanecer na Juventus.

PUBLICIDADE