Home Futebol Amara Moira faz pedido sobre expulsões de Abel Ferreira no Palmeiras

Amara Moira faz pedido sobre expulsões de Abel Ferreira no Palmeiras

Jornalista foi protagonista de debate com Marília Luiz no Portal UOL, confira

Nayla Lima
Apaixonada pelo mundo da comunicação e dos esportes, sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para unir ambas paixões. Universitária, redatora há mais de 5 anos, mãe do Pietro e torcedora nas horas vagas. @nayla_mayara

Uma das questões comentadas pelo Fim de Papo do Portal UOL, Abel Ferreira seria perseguido pela imprensa e pela arbitragem ou seria mais uma questão de falta de controle de temperamento. Para a jornalista e colunista, Amara Moira, há sim uma falta de tolerância com o comandante do Verdão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Amara Moira defende Abel Ferreira

Em participação no Fim de Papo do Portal UOL, a colunista acredita que as entrevistas coletivas pós-jogo são complicadas para o jornalismo que frequentemente tem que aturar e tolerar comentários com tom elevado ou sem paciência por parte dos técnicos.

No entanto, ao conversar sobre o assunto de Abel Ferreira, Amara Moira acredita que seria necessário um “VAR” que realmente desse a oportunidade para os torcedores de assistir os motivos que levam o técnico a ser expulso com frequência. Embora acredite que “às vezes dá para ver o comportamento completamente absurdo do Abel de ir lá, reclamar, chutar”, mas defende que quando a questão é “xingamentos” é a palavra do 4º árbitro contra a da comissão técnica.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

E ainda questionou: “o que é esse comportamento que não se pode ter à beira do gramado? Por que não pode falar palavrão? Descarregar aquela tensão (…) quando vejo na súmula a expulsão por falar palavrão parece uma 5ª série” No entanto, encerrou: “por muitas vezes o comportamento do Abel é realmente absurdo, mas fica minha ressalva que realmente queria entender essa questão”>

Palmeiras hoje

Após a expulsão, o Verdão se classificou para as quartas de final da Copa do Brasil, e agora terá que focar no Brasileirão. No campeonato está na 2ª colocação do torneio e receberá o Coritiba no domingo (04), às 18h30 (horário de Brasília), pela 9ª rodada.

Better Collective