Ana Thaís volta a lamentar técnico especulado na seleção: “Gritei gol antes”
Jornalista não tem mostrado favorável à possibilidade de treinador estrangeiro que já passou pelo futebol nacional, comandar o escrete
Reprodução
A “novela” acerca da escolha da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para o cargo de novo técnico da seleção brasileira segue em curso. Passados seis meses da derrocada em solo qatari, a entidade ainda não oficializou quem será o substituto de Tite, e segue rondando o mercado. Entre os nomes cogitados, Jorge Jesus voltou a ganhar forças. A especulação, no entanto, não agradou a comentarista Ana Thaís Matos, do Grupo Globo.
Em suas redes sociais, a jornalista compartilhou uma notícia do “ge” nesta segunda-feira (12), a qual a manchete trazia a informação de que Jorge Jesus adiou o acerto com a Arábia Saudita e acompanha as movimentações da CBF, sinalizando abertura para um possível acerto. Sobre a movimentação, Ana Thaís tuitou a seguinte frase: “Grite gol antes”.
A jornalista, indiretamente, disse ter comemorado um avanço de Jesus com o escrete saudita, mas com a espera do treinador, se mostra preocupada com uma possível vinda dele para a seleção brasileira. No domingo (11), Ana Thaís já tinha compartilhado aspas do ex-técnico do Flamengo no Twitter, quando ele oficializou a saída do Fenerbahce, e disse que iria esperar até o fim para realizar o seu sonho, não dizendo diretamente sobre o Brasil, mas deixou nas “entrelinhas”.
Sobre as declarações em questão, Ana Thaís Matos legendou o post com o dizer: “Medo”, acompanhado de um emoji.

ANA THAÍS DETONA CBF
Além de ser crítica sobre as especulações de Jorge Jesus na seleção, Ana utilizou as redes sociais para manifestar o incômodo com o trato que a entidade que rege o futebol brasileiro tem dado com o futebol feminino. Na opinião da jornalista, a CBF tem pretensões de fragmentar a categoria em outras divisões, mas não dá o suporte necessário nem para as duas divisões existentes.

