Home Futebol Apesar da classificação do Flamengo, RMP detona jogador: “Vá pro diabo que o carregue”

Apesar da classificação do Flamengo, RMP detona jogador: “Vá pro diabo que o carregue”

Rubro-Negro venceu o Fluminense por 2 a 0 no Maracanã nesta quinta (01) e se classificou para as quartas da Copa do Brasil

Marco Maciel
Marco Maciel é jornalista que atua cobrindo futebol brasileiro, com ênfase para o futebol gaúcho com Internacional e Grêmio e para a mídia esportiva. Graduado em jornalismo pela pela PUC-RS, em 2007, está no Torcedores.com desde 2022; passou pela redação e assessoria de imprensa da ALAP (Associação Latino-Americana de Publicidade); edita o site SAMBARIO, voltado para sambas-enredo, desde 2004; e escreveu para o portal de automobilismo Nas Pistas em 2023 e 2024.

Rubro-Negro venceu o Fluminense por 2 a 0 no Maracanã nesta quinta (01) e se classificou para as quartas da Copa do Brasil

O Flamengo levou a melhor no Fla-Flu. Assim, derrotou o Fluminense por 2 a 0 hoje (01) no Maracanã, pelo jogo de volta das oitavas-de-final da Copa do Brasil. Arrascaeta e Gabigol fizeram os gols que classificaram o Rubro-Negro para as quartas da competição.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mesmo que o Rubro-Negro tenha alcançado a vitória, Renato Maurício Prado se irritou em alguns momentos com os jogadores do Flamengo. Um em especial foi xingado pelo jornalista em seu Twitter: “Vá pro diabo que o carregue, Cebolinha! Era só tocar pro Gabi e matar o jogo!”, publicou.

Assim, RMP se referiu ao lance no segundo tempo em que Everton Cebolinha preferiu a conclusão ao invés de rolar para Gabigol, que estava livre. Assim, o atacante rubro-negro perdeu o gol, chutando em cima do zagueiro tricolor, num momento em que o clássico ainda estava 1 a 0 para o Flamengo.

Logo após a vitória sacramentada, Renato Maurício Prado festejou: “Flamengo foi melhor nos dois jogos. Classificação merecidíssima”, avaliou o comentarista, que também provocou, em sua rede social: “Em tempo: ganhar Fla-Flu é normal! Basta ver as estatísticas”.

PUBLICIDADE

RMP criticou técnico do Flamengo por não ter utilizado todas as substituições

Ainda assim, o jornalista identificado com o Flamengo mais uma vez não ficou satisfeito com algumas atitudes de Jorge Sampaoli. Dessa forma, RMP novamente reprovou o fato do técnico argentino ter deixado de fazer alterações no segundo tempo, algo que vem repetindo nos últimos jogos. “Sampaoli vão morrer de novo com duas substituições pra fazer”, observou Renato Maurício Prado.

PUBLICIDADE

Por fim, o comentarista salientou um cansaço rubro-negro na etapa final. “Thiago Maia teve que avisar ao Sampaoli que o time tá morto! O que esse pelado maluco tá vendo?”, alfinetou RMP.

Além do Flamengo, o São Paulo também se classificou na Copa do Brasil. Mas levou sufoco, ao derrotar o Sport somente nos pênaltis, após perder no Morumbi por 3 a 1 de virada no tempo normal. Nesta quarta (31), Palmeiras, Bahia, Grêmio, Athletico, Corinthians e América-MG asseguraram suas vagas nas quartas-de-final da Copa do Brasil.

Better Collective