Home Mercado da Bola Após deixar o Chelsea, Zakaria pode retornar para a Premier League e atuar no West Ham

Após deixar o Chelsea, Zakaria pode retornar para a Premier League e atuar no West Ham

Craque que atuou pelo Blues na temporada passada não ficará na Juventus e um dos interessados é o West Ham, de Londres; saiba mais

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.

Alguns podem não lembrar, mas o meio-campista suíço Denis Zakaria esteve no imenso plantel do Chelsea na última temporada, tendo chegado através de um empréstimo junto à Juventus ainda antes da Premier League começar a ser disputada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Assim como praticamente todo o elenco dos Blues, o atleta não viveu uma boa fase em Londres, recebendo poucas oportunidades e sendo deixado de lado na maior parte do tempo, tanto por Tuchel, quanto por Graham Potter e Lampard.

Nas últimas semanas, foi anunciado que ele retornaria para a Juventus, com o Chelsea não efetuando sua compra. No entanto, segundo informações do jornalista Fabrizio Romano, ele não faz parte dos planos e, com isso, deve ser novamente negociado com outro clube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Diante disso, o West Ham, da Premier League, surge como uma opção. O clube teria pedido informações junto ao Juventus sobre as condições para que o negócio acontecesse. Como o time inglês deve perder seu principal meio-campista, Declan Rice, nessa janela de transferências, o suíço pode ser uma alternativa interessante para o setor.

Além dos Hammers, outros vários clubes também teriam perguntado por Denis Zakaria, entretanto, o jornalista não conseguiu acesso aos nomes.

Situação de Declan Rice no West Ham ainda não está resolvida

Nos últimos dias, o Arsenal teve sua segunda proposta por Rice rejeitada pelos Hammers. O motivo disso foi a forma de pagamento proposta pelos Gunners, que prevê requisitos considerados muito difíceis para que as bonificações sejam ativadas.

PUBLICIDADE

A oferta do Arsenal seria de uma quantia fixa e o restante sendo pago através dessas bonificações. A expectativa é que os londrinos enviem uma proposta melhorada em breve. Enquanto isso, o Manchester City se prepara para entrar na disputa, já tendo manifestado interesse em Declan Rice.

PUBLICIDADE
Better Collective