No próximo mês, o PSG receberá um reforço importante para a temporada que se iniciará no segundo semestre. A defesa foi um dos principais problemas da campanha decepcionante de 2022/23 e, devido a isso, deve ser por esse setor que as mudanças começarão em Paris.
Segundo informações do jornalista Fabrizio Romano, o zagueiro da Inter de Milão, Milan Skriniar, já possui um pré-contrato com o PSG, assinado ainda no mês de janeiro e, com isso, deverá se juntar aos parisienses em julho, após o término de seu contrato contrato com a equipe italiana.
Ele chega ao PSG sem custos e deve assumir a vaga no time titular ao lado de Marquinhos, já que Sergio Ramos deixou o time após o encerramento do seu contrato, nessa temporada.
Skriniar deve ser o terceiro reforço do PSG na janela de transferências, já que a equipe garantiu as contratações de Asensio (Real Madrid) e Ugarte (Sporting Lisboa), ainda segundo o que informou o jornalista italiano. Além disso, o clube francês está finalizando a contratação de Kang-in Lee, atacante do Mallorca e mira Cher Ndour, do Benfica.
Enquanto procura reforços, PSG precisa lidar com a situação indefinida de Mbappé
O atacante francês ganhou muita atenção hoje na imprensa europeia devido à sua negativa em assinar uma renovação automática com o PSG. Seu contrato tem duração até final da temporada 2023/24 e era possível estendê-lo por mais um ano, o que não deve acontecer
A situação ligou o alerto no clube francês e atraiu a atenção de outros gigantes do futebol, que desejam contratar o craque ainda nessa janela de transferências. Dois clubes que estão sendo citados como candidatos são o Real Madrid e o Chelsea.

