Home Mercado da Bola Arsenal deve anunciar em breve contratação de campeão da Champions pelo Chelsea, confira valores

Arsenal deve anunciar em breve contratação de campeão da Champions pelo Chelsea, confira valores

Os Gunners estão muito próximos de contratar o craque Kai Havertz, atleta que marcou o gol decisivo pelo Chelsea na final da Champions de 2019

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.

Enquanto trabalha para efetuar a contratação do meio-campista Declan Rice, os Gunners monitoram outros alvos e estão trabalhando ativamente para confirmar a chegada do atacante Kai Havertz junto ao Chelsea. O craque alemão perdeu espaço no time inglês e já deixou claro que deseja se juntar à equipe de Mikel Arteta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo informações do jornalista Fabrizio Romano, a negociação avançou muito nos últimos dias e estaria próxima de ser concluída, com a expectativa sendo sobre uma confirmação nas próximas horas. Os Gunners pagarão 60 milhões de libras para o Chelsea, além de 5 milhões de bonificações.

Os testes médicos serão realizados em breve e um acordo será assinado na próxima semana. Havertz já aceitou a oferta do Arsenal há 10 dias e, desde então, o time londrino vem conversando com seu vizinho Chelsea sobre a quantia necessária para se efetuar a contratação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Situação de Declan Rice continua avançando, gerando otimismo no Arsenal

Ao contrário da contratação de Havertz, que não apresentou tantas dificuldades, o mesmo não pode ser dito sobre Declan Rice. Os Gunners estão conversando com o West Ham há vários dias e já fizeram duas propostas oficiais, tendo sido ambas rejeitadas pelos Hammers.

A última delas chegou a atingir a quantia considerada aceitável pelo West Ham. No entanto, o time do leste de Londres apontou alguns problemas na oferta feita pelos Gunners, sendo a principal delas as condições para que as bonificações sejam ativadas, para complementar a taxa fixa oferecida pelo Arsenal.

O time de Mikel Arteta não se abalou e fará uma nova proposta em seguida, enquanto o West Ham aguarda pela entrada de outros clubes interessados em contratar o craque inglês.

PUBLICIDADE
Better Collective