Astro do UFC, Conor McGregor é acusado de agressão sexual durante jogo da NBA
Durante o jogo final da NBA, o irlandês, que estava presente na arena, teria violentado mulher no banheiro do local
Reprodução/Twitter oficial - UFC
Conor McGregor, astro do UFC, foi acusado de estupro por uma mulher, durante o ‘jogo 4’ das finais da NBA, no início deste mês de junho. Segundo o site “TMZ”, o irlandês teria contado com ajuda de seguranças da própria NBA e do Miami Heat, time que mandava a partida.
Ainda segundo acusação, estes seguranças teriam ‘forçado’ a mulher a entrar no banheiro masculino, para que facilitasse o ato de estupro por parte de McGregor. O advogado da vítima, Ariel Mitchell, o lutador teria forçado um beijo de língua na mulher, e na sequência, a levado para o banheiro onde a teria agredido sexualmente.
Mitchell ainda cita que a moça teria acertado uma cotovelada em McGregor, e escapou do local deixando uma bolsa. O “TMZ” também cita que a vítima denunciou o caso às autoridades e busca acordo com o irlandês, o Miami Heat e a NBA antes de um litígio na justiça.
Os representantes do astro do UFC, negam as acusações de estupro, e dizem que o mesmo não será intimado a depor.
Conor McGregor Accused Of Raping Woman At NBA Finals Game, He Denies Allegations https://t.co/nTseMjVkln
— TMZ Sports (@TMZ_Sports) June 15, 2023
Conor McGregor já foi acusado de violência sexual anteriormente
Em 2019, McGregor foi acusado por duas vezes de assédio sexual na Irlanda. Na época, as leis do país impediam que o acusado tivesse seu nome divulgado. Porém, o jornal ‘The New York Times’ revelou que as acusações eram relacionadas ao irlandês.
Atualmente, Conor McGregor é um dos treinadores da 31ª edição do TUF (The Ultimate Fighter), reality que revela lutadores para o UFC.

