A volta do Bahia aos treinos após folga durante a parada nos jogos por causa da Data Fifa teve um grande susto com a notícia do acidente de carro envolvendo o atacante Everaldo. O jogador não sofreu ferimentos.
O carro conduzido pelo jogador colidiu com um cavalo na estrada BA-535, no trajeto entre o aeroporto e o CT Cidade Tricolor.
Everaldo estava voltando de folga de dois dias e decidiu seguir de carro do aeroporto até o CT de madrugada, quando foi surpreendido por um cavalo na pista. Everaldo não sofreu ferimentos. Já o cavalo não sobreviveu.
De acordo com a concessionária que administra a estrada onde ocorreu o acidente, a situação envolveu ainda um motociclista, que recebeu atendimento no local e, em seguida, foi encaminhado para um hospital.
Everaldo passou por exames médicos na chegada ao CT do Bahia e foi liberado para participar das atividades nesta quarta-feira, em preparação para o jogo contra o Palmeiras, pela 11ª rodada do Brasileirão, marcado para o próximo dia 21, na Arena Fonte Nova.
Veja nota divulgada pelo Bahia:
“Tá tudo bem com Everaldo, Nação. Retornando de viagem, após dois dias de folga, o atacante preferiu ir direto do aeroporto ao CT ainda na madrugada, com objetivo de descansar e estar pronto para o treino da manhã desta quarta-feira. Durante o deslocamento, na estrada até a Cidade Tricolor, o atleta foi surpreendido por um cavalo na pista e se envolveu em um acidente. Everaldo foi submetido a exames médicos de praxe e foi liberado para participar das atividades”.
Confira a nota da concessionária sobre o acidente:
A concessionária Bahia Norte informa que, na madrugada desta quarta-feira (14), por volta das 3h, ocorreu um acidente envolvendo um carro de passeio, uma motociclista e um cavalo, na altura do km 11,5 da BA-355 (Via Parafuso), sentido norte. A equipe de resgate da Bahia Norte se deslocou até o local, prestando os primeiros atendimentos. O condutor do carro, que aparentava estar ileso ao acidente, dispensou o atendimento médico. Já o motociclista recebeu os primeiros-socorros prestados pelas concessionária e foi encaminhado em estado moderado para o Hospital Geral de Camaçari. Já o animal morreu e foi recolhido pela equipe de Bahia Norte para o aterro sanitário. O proprietário ainda não foi identificado. A ocorrência foi registrada pelo Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual.

