Home Futebol Atacante do Brasileirão leva arma de brinquedo para treino e viraliza na web; veja vídeo

Atacante do Brasileirão leva arma de brinquedo para treino e viraliza na web; veja vídeo

Atleta gerou repercussão nas redes sociais após a cena inusitada

Guilherme Lopes
Jornalismo, apaixonado pelas estatísticas do bom jogo. Vivo e penso sobre futebol o dia todo.

O atacante Aloísio Boi Bandido viralizou na web com um momento curioso. Em um treino do América-MG, na última segunda-feira (18), o jogador sacou uma arma de brinquedo evitando um corredor de tapas para os aniversariantes do grupo, entre eles Aloísio.

PUBLICIDADE

A princípio, o jogador em tom de brincadeira, acertou alguns “alvos”, como Everaldo. O centroavante comemorou 35 anos também na última segunda-feira

Na web, a cena ganhou inúmeros memes e respostas. Muitos torcedores elogiaram o momento descontraído entre o elenco do América-MG.

Além disso o América informou a equipe do GE que cenas como essa são comuns no dia a dia do Coelho. De acordo com o clube, a relação dos jogadores segue muito natural.

Aloísio Boi Bandido

Naturalizado chinês, Aloísio Boi Bandido defende o América-MG desde 2022. Anteriormente, passou por Grêmio, Chapecoense, Caxias, Figueirense, São Paulo, Shandong Luneng, Hebei, Guangdong South e Guangzhou, os quatro últimos clubes da China.

PUBLICIDADE

No futebol mineiro, ganhou o carinho e respeito dos torcedores, vivendo nesta temporada um ano artilheiro. São 12 gols e 4 assistências em 27 jogos no Coelho, liderando a artilharia da equipe.

Ao mesmo tempo, a sua tradicional comemoração “voadora” também virou uma marca dentro do clube. No ano passado, o atacante chegou a atingir Vagner Mancini após um gol contra o Botafogo, no Brasileirão.

O artilheiro também já repetiu tal comemoração em nomes como Muricy Ramalho e Manuel Pellegrini.

Jogos do América

Depois da paralização após a Data FIFA, o América-MG vai ao Rio Grande do Sul, onde enfrenta o Grêmio, na quinta-feira (22).

PUBLICIDADE

Atualmente, o Coelho soma apenas oito pontos em 10 jogos disputados no Brasileirão Série A. Tal desempenho negativo, ligou um alerta de preocupação no Coelho contra o risco de rebaixamento na temporada.