Em meio ao processo de descontinuação do tradicional “Terceiro Tempo”, apresentado por Milton Neves, a Band definiu que nenhuma alteração será feita na edição do programa que vai ar ao vivo neste domingo (11), às 22h30 (de Brasília). A informação é do colunista Flavio Ricco.
Segundo o jornalista, nenhum detalhe será modificado na emissora, e o cenário deve seguir para as duas outras edições do debate esportivo que ainda irão para o ar (nos dias 18 e 25 de junho).
“Nada se altera, hoje, no domingo da Band. Logo mais, depois do Perrengue, vai ao ar o Terceiro Tempo, a partir das 22h30. E com a apresentação de Milton Neves, além das participações de Marília Ruiz e Lívia Nepomuceno”, disse Flavio Ricco.
Depois de 15 anos indo ao ar aos domingos na Band, o “Terceiro Tempo” teve o seu fim anunciado nesta semana, o que colocou o futuro de Milton Neves em “xeque” na emissora dos Saad.
BAND DEFINE NOVO PROGRAMA
Depois de decidir pela descontinuação do “Terceiro Tempo”, no ar na emissora desde 2008, a Band definiu o nome da nova atração, que será comandada por Neto. Trata-se do “Apito Final”, uma marca que a empresa já possui e agora será utilizada com o ex-jogador na função de apresentador.
O “Terceiro Tempo” irá ao ar até o dia 25 de junho, e a partir do próximo mês, a faixa dominical das 22h30 (de Brasília) será do novo debate esportivo, que ainda não tem maiores detalhes divulgados. Segundo o próprio Flavio Ricco, a ideia da Band é fazer algo totalmente distinto do programa comandando por Milton Neves.
O comentarista e apresentador, por sua vez, tem vínculo na emissora até 31 de dezembro deste ano, e continuará exercendo sua função na rádio normalmente. Na televisão, apesar da “despedida”, ele pode retornar com o quadro “Gol, o Grande Momento do Futebol”, dentro do “Apito Final”.

