Home Futebol Benja revela que recusou emissora antes de fechar com a CNN: “Não quero”

Benja revela que recusou emissora antes de fechar com a CNN: “Não quero”

Ex-SBT, apresentador vai comandar uma programa esportivo na televisão fechada

Por Eder Bahúte em 07/06/2023 13:58 - Atualizado há 3 anos

Benja CNN

Após ser desligado do SBT, Benjamin Back, o Benja, está de volta a TV. O acordo com a CNN foi oficializado nesta quarta (7) e o profissional vai comandar um programa esportivo ao vivo que será exibido aos domingos. Logo de cara, ele promete manter o perfil raíz, postura esta característica do apresentador.

Contudo, engana-se que será uma pegada no estilo “Fox Sports Rádio”, onde os embates eram mais quentes. Antes de fechar com a CNN, Benja recebeu um convite para reviver o programa que por sete anos fez sucesso com o público.

“O Fox Sports Rádio pra mim acabou. Durou sete anos e eu não sou refém de uma fórmula só de programa. Eu não sei fazer só aquilo e eu não queria mais aquele sangue…Outro dia eu tive uma proposta aí pra fazer…não quero, obrigado. Pra fazer aquilo de novo não quero”, disse ao jornalista Cosme Rímoli, no R7.

Na CNN, Benja ainda discute detalhes finais do novo projeto. Ele, inclusive, não esconde a empolgação e ansiedade para dar o pontapé inicial.

“Estou muito feliz e animado em fazer parte da CNN Brasil nesta nova fase de investimentos no esporte. Sigo na minha luta para fazer um programa sobre futebol para todos, com muita informação, irreverência e, claro, bom humor. O público pode esperar grandes surpresas”, afirmou o apresentador de 53 anos.

Para os críticos, Benja deixa um forte recado após fechar com a emissora. “Para vocês que duvidaram e desdenharam, aguardem! Aguardem o que vem pela frente. Podem começar a tremer. Isso é para todo mundo que desdenha. Tamo chegando!”, finalizou.

Benja monta equipe na CNN

Segundo Flávio Ricco, em sua coluna no R7.com, Maurício Borges, o Mano, pode ser um dos integrandes do novo programa de Benja na CNN. Parceiros de longa data, o atual comentarista do SBT sempre esteve com o apresentador em suas empreitadas na mídia esportiva.

“O projeto esportivo também inclui comentaristas e por aí já se pode esperar a participação de Mano, Maurício Borges, que trabalhou com Benja no “Arena SBT”, e ainda permanece por lá. O lançamento do programa deverá acontecer no próximo mês. É a previsão”, publicou Ricco, na terça (6).

Exit mobile version