Através do seu canal no Youtube, o jornalista esportivo Bernardo Ramos foi enfático sobre a derrota por 4 a 0 do Flamengo contra o Red Bull Bragantino. Segundo a análise do especialista, o time carioca mereceu perder por goleada e atuação de atletas e de técnico foram questionadas na partida do Brasileirão.
Bernardo Ramos detona Rubro-Negro
Através do seu canal no Youtube, o jornalista Bernardo Ramos afirmou que a atuação do Flamengo foi “vergonhosa”, apesar do Red Bull Bragantino tenha “jogado para caramba”. O especialista destaca que o time carioca teve alguns erros de Jorge Sampaoli começando com o fato de escalar Leo Pereira como lateral-esquerdo, após a ausência de Ayrton Lucas.
Em outra parte da sua análise Bernardo Ramos, o jornalista destaca: “eu achava que havia acabado essa fase de vexames do Flamengo (…), mas não continua”. O Rubro-Negro foi lembrado pelo especialista que apesar da sequência de 10 partidas sem perder “estava jogando mal”.
Assim, encerrou a sua análise dizendo que o Red Bull Bragantino finalizou 37 vezes enquanto o Rubro-Negro fez apenas 13 tentativas. Além disso, o jornalista garantiu que os atletas do time carioca “mereceram perder”, e ainda acredita ter muito pela frente para conseguir sair da fase complexa da temporada 2023.
Flamengo hoje
Com a derrota por 4 a 0, o Rubro-Negro se encontra na 4ª colocação do Campeonato Brasileiro. Assim, se prepara para viajar à Vila Belmiro para enfrentar o Santos no domingo (25), às 18h30 (horário de Brasília). Este duelo, por conta da violência no clássico contra o Corinthians será disputado com portões fechados para os torcedores, visando garantir a segurança dos atletas e da comissão técnica de ambos os clubes.

