Home Futebol Bodão não perdoa e detona diretoria do Corinthians: “Como contrata mal”

Bodão não perdoa e detona diretoria do Corinthians: “Como contrata mal”

Comentarista esportivo detonou alto escalão do Timão, confira declarações

Nayla Lima
Apaixonada pelo mundo da comunicação e dos esportes, sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para unir ambas paixões. Universitária, redatora há mais de 5 anos, mãe do Pietro e torcedora nas horas vagas. @nayla_mayara

Durante conversa no Fim de Papo do Portal UOL, Bodão garantiu que não houve grande melhoria no Corinthians, apesar da euforia da classificação para a Copa do Brasil contra o Atlético-MG. Assim sendo, analisou a situação do Timão e garantiu que o problema está relacionado à Diretoria.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Bodão detona Diretoria do Timão

Segundo o jornalista Marco Antônio Rodrigues, também conhecido como Bodão, o Corinthians tem como principal problema não vencer fora de casa. Em declarações para o Fim de Papo do Portal UOL disse que o “problema não é de hoje, e teve uma atuação ridícula” contra o América-MG.

Além disso, garantiu que Renato Augusto é o melhor jogador do Timão, mas que “não tem condição física” para conseguir participar em todas as partidas. Mas que o “Corinthians só tem chance de ganhar jogo em Itaquera com a torcida gritando e com Cássio fazendo grandes defesas”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Finalizou a sua participação dizendo que a participação foi “horrorosa”, mas o Corinthians está embaixo da tabela e deve “tomar cuidado para não cair”. Por outro lado, também foi a sua dura crítica para o alto escalão do Timão e disse: “diretoria do Corinthians é brincadeira! Como contrata mal, como gosta de contratar veterano, como gosta de contratar jogador, contrataram um centroavante que veio lá da Ucrânia, o Moraes, não conseguiu parar uma bola (…)”.

Corinthians hoje

Em situação preocupante, o Timão tem a difícil missão de pontuar na Libertadores fora de casa contra o Independiente del Valle. O jogo será na quarta-feira (07), às 19h (horário de Brasília), e mais um tropeço deve deixar o clube fora da competição continental. Na 16ª colocação do Brasileirão, receberá o Cuiabá no sábado (10), às 18h30 (horário de Brasília).

Better Collective