Home Futebol Bolívar x Cerro Porteño: onde assistir à partida da Libertadores

Bolívar x Cerro Porteño: onde assistir à partida da Libertadores

Bolívar x Cerro Porteño se enfrentam às 23h desta terça-feira (6) em jogo da penúltima rodada da fase de grupos da Libertadores

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Nesta terça-feira, começa a penúltima rodada da fase de grupos da Libertadores. Pelo Grupo C, o mesmo do Palmeiras, Bolívar x Cerro Porteño se enfrentam às 23h e quem estiver interessado em ver a partida, o Torcedores ajudará a indicar onde acompanhar o duelo.

PUBLICIDADE

A partida Bolívar x Cerro Porteño estará na tela da ESPN 2 e do Star+. Os canais e plataformas da Disney tem mais uma temporada de jogos da competição sul-americana, com muitas das principais partidas de cada rodada a serem exibidas.

O Bolívar pode garantir nesta terça sua ida às oitavas de final se vencer ou até empatar contra o Cerro Porteño. Um dos líderes da chave, com nove pontos, os bolivianos querem se garantir para poderem tentar, na rodada final, brigar com o Palmeiras pela primeira posição.

PUBLICIDADE

No jogo desta terça-feira, Beñat San José pode não ter muito o que alterar em termos de escalação. A formação que derrotou o Barcelona-EQU na última rodada deverá ser usada novamente para tentar garantir a vaga da equipe na próxima fase,

Com três pontos, o Cerro Porteño tem chances um tanto remotas de avançar de fase depois da derrota para o Verdão. Para tentar a vaga, terá de vencer seus dos últimos compromissos e ainda torcer para que os resultados das outras partidas lhe sejam favoráveis. Portanto, o que mais pode estar próximo é a vaga na Copa Sul-Americana.

Tendo colocado jovens contra o Libertad, pelo Campeonato Paraguaio, Facundo Sava poderá voltar com a formação principal para este Bolívar x Cerro Porteño. A principal ausência do time será Baéz, expulso contra os brasileiros, e o treinador poderá definir o seu substituto em breve.