Home Futebol Brasileirão Série D: gandula é agredido por dirigente e discute com goleiro

Brasileirão Série D: gandula é agredido por dirigente e discute com goleiro

Válido pela rodada 7 do torneio, o jogo entre Campinense e Potiguar teve os ânimos exaltados logo após o fim do 1° tempo, no estádio Amigão

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Os ânimos ficaram exaltados no intervalo da partida do Brasileirão Série D entre Campinense e Potiguar, neste sábado (10), no estádio Amigão.

PUBLICIDADE

De acordo com informações do site Globo Esporte (GE), o gandula Gabriel discutiu com o goleiro Gleibson e foi agredido pelo diretor de futebol Rômulo Farias.

Ainda conforme o portal de notícias, o óculos do gandula foi quebrado. A discussão começou após Gleibson cobrar: “Trabalhem direito”, afirmou.

PUBLICIDADE

Os gandulas responderam: “Façam o trabalho de vocês que nós fazemos o nosso porque vocês não estão fazendo”, relatou o GE.

Uma confusão generalizada começou a partir disso. O dirigente Rômulo Farias deixou o banco de reservas e agrediu Gabriel. O delegado do jogo relatou o fato para a arbitragem.

“O Rômulo estava, como sempre, brigando com o torcedor. Fui defender meus amigos e tomei um tapa na cara”, declarou Gabriel, em entrevista à imprensa.

O Campinense, por sua vez, relatou que o gandula chamou Rômulo de ladrão. Por isso o soco foi desferido. Agentes da Polícia Militar local foram acionados.

PUBLICIDADE

O gandula disse não receber apoio financeiro do clube e preferiu não registrar boletim de ocorrência.

PUBLICIDADE

Campinense x Potiguar: resumo do jogo do Brasileirão Série D

Dentro de campo, o Campinense venceu o Potiguar por 1 a 0, em jogo válido pela 7ª rodada do Brasileirão Série D.

O gol da vitória foi marcado por Fredson, aos 42 minutos do primeiro tempo, após jogada de Mauri.

Com o resultado, o time da Paraíba chegou aos dez pontos e subiu para o terceiro lugar do grupo A3.

O Potiguar, por sua vez, tem os mesmos dez pontos, mas está em quinto lugar porque tem pior saldo de gols.

PUBLICIDADE