Home Mídia Esportiva e bastidores Bruno Vicari sai em defesa de Breiller após comentarista da ESPN falar que Abel Ferreira tem “licença para ser babaca”

Bruno Vicari sai em defesa de Breiller após comentarista da ESPN falar que Abel Ferreira tem “licença para ser babaca”

Comentarista da ESPN causou polêmica ao falar sobre a discussão de Abel Ferreira com Calleri no clássico Choque-Rei

Por Danielle Barbosa em 12/06/2023 09:48 - Atualizado há 3 anos

Reprodução Podporco/ESPN

O apresentador Bruno Vicari, da ESPN, usou seu perfil no Twitter para sair em ‘defesa’ de Breiller Pires. Durante participação no Linha de Passe, o comentarista afirmou que o técnico Abel Ferreira, do Palmeiras, tem “licença para ser babaca”. O comentário foi feito após a discussão do treinador palmeirense com Calleri na vitória Alviverde sobre o São Paulo.

Segundo Bruno Vicari, a fala de Breiller foi para criticar a atitude de Abel Ferreira, e não o treinador do Palmeiras. O apresentador, entretanto, aproveitou para destacar que o torcedor deve respeitar quem pensa diferente.

No comentário do @breiller está claro que ele critica a atitude, não a pessoa – que aliás, é elogiada por ele. Vejam o vídeo, não fiquem só na manchete. Torcedor pode discordar e tem motivo pra defender o Abel com unhas e dentes… mas tb deve respeitar quem pensa diferente”, escreveu Bruno Vicari.

Fala polêmica sobre Abel Ferreira:

Durante participação no programa ‘Linha de Passe’, Breiller Pires falou sobre a discussão de Abel Fereira que rendeu ao treinador um cartão amarelo aos 15 minutos de jogo. Para o comentarista, o próprio Palmeiras concede uma licença para o português “ser babaca”.

Vejo que o Abel se sente autorizado a cruzar algumas linhas. Não é nem a reprimida do torcedor, porque ele é um ídolo, agora, quando, por parte da diretoria, ele sobe esse tom, e o que acontece é endossar, ele se sente autorizado a cruzar essas fronteiras e, para mim, o Palmeiras concede uma licença para o Abel ser babaca“, começou Breiller.

O Abel já demonstrou que é um profissional muito competente e uma pessoa íntegra, mas em algumas circunstâncias ele é babaca, como foi babaca quando tirou o celular das mãos de um profissional de imprensa, como foi babaca hoje com o Calleri“, acrescentou o comentarista.

Assista aos melhores momentos do Choque-Rei:

Abel Ferreira fala sobre polêmica com Calleri:

Em entrevista coletiva após a vitória sobre o São Paulo, Abel Ferreira falou sobre a discussão com Calleri. O comandante do Verdão destacou a existência de ‘dois Abéis’, lembrado o fato de ter deixado o campo abraçado com o atacante tricolor

Quando as câmeras ligam, eu coloco a máscara. Há imagens que valem mais que mil palavras. Se vocês quiserem saber o que é o Abel profissional, o Abel treinador, é tudo aquilo que vocês viram. Na primeira imagem, com o Calleri na minha frente, aquele sou eu. Competir quando o ânimo está ligado e quando o ânimo está desligado. Essas duas imagens sou eu”, disse Abel Ferreira.

Mas eu tenho uma estratégia para tudo. Sou um treinador que quer melhorar os jogadores, essa e minha função, e eles devem entrar no campo e saber o que têm que fazer. Quando erro, assumo como todo mundo faz e peço desculpa. Cometo meus erros como todos e posso melhorar. Os erros estão aí para aprendermos a sermos melhor”, completou o treinador.

Sair da versão mobile