Jonathan Calleri é um dos principais nomes do sistema ofensivo do São Paulo. Após sentir fortes doras nas costas deixou a partida do Tigre na última terça-feira (27) no meio do confronto. Em entrevista a um meio de comunicação argentino, afirmou que não sabe se fará parte do próximo compromisso do Tricolor Paulista.
Calleri lesionado?
Em entrevista à ESPN Argentina, o atacante Jonathan Calleri se mostrou preocupado para o próximo jogo: “na verdade, estou preocupado, porque senti uma dor esquisita. Mas vou fazer de tudo para estar em campo sábado e poder ajudar o time”.
O atacante deve ser avaliado na sua reapresentação para saber o grau do problema. A sua presença no sábado (01), às 16h (horário de Brasília) contra o Fluminense é uma incógnita. Além de Calleri, Pablo Maia também preocupa, pois teve que sair do confronto após um forte carrinho. O volante deixou o gramado aos prantos, mas após exames iniciais não se detectou fratura no tornozelo esquerdo.
Dorival Júnior se mostrou confiante para caso não consiga contar com seus atletas titulares: “acredito que não tenha sido nada com o Pablo. Foi uma jogada violenta, mas que graças a Deus não nos trouxe maiores prejuízos. Uma partida disputada como foi. Em relação ao Calleri, não tenho informações”. E deve usar Juan e Luan como substitutos, caso não tenham condições de jogo.
SPFC hoje
Classificado para as oitavas de final da Sul-Americana após vencer por 2 a 0 o Tigre na Argentina, o Tricolor Paulista se prepara para receber o Fluminense no sábado (01), às 16h (horário de Brasília). O São Paulo se encontra na 11ª colocação do Brasileirão e precisa continuar garantindo bons resultados na competição nacional.

