Campeão do Mundo em 1998, francês aponta “lado insuportável” de Mbappé
Ex-jogador Dugarry não poupou críticas ao craque do clube francês, que tomou atitude polêmica nessa semana; saiba mais
Divulgação/PSG
Mbappé voltou a ser o centro das atenções na Europa durante essa semana, quando a recusa em renovar por mais um ano seu contrato com o PSG levou a inúmeras especulações em torno de uma possível saída para outra equipe da Europa.
O atacante passou a ser alvo de constantes criticas e teve que se defender, afirmando que não irá deixar o clube francês e pretende cumprir seu contrato até o final.
Nessa sexta-feira, o ex-jogador francês Dugarry fez críticas ao craque do PSG, apontando um lado “chato” do atacante:
“É muito chato tudo isso. (Mbappé) tem um lado insuportável por querer dar sempre sua opinião”, começou falando ele, que ainda continuou, afirmando que o problema seja o excesso de “regalias” dadas pelo PSG para o atacante ao longo da carreira:
“Talvez tenhamos lhe dado coisas demais. Para alguém que controla tão bem a comunicação, está sendo cada vez pior. Veja como ele se comportou com o Real Madrid, como se comportou com o PSG. Ele havia dado seu consentimento ao Real Madrid, estava tudo acertado, mas mudou de opinião”, completou o ex-jogador.
Lembrando que o ex-jogador da seleção francesa não é referência quanto à ser moderado nas críticas. No início desse ano, ele chegou a comemorar a lesão de Neymar, que vinha sendo muito criticado por suas atuações no PSG.
Mbappé pode estar entrando em sua última temporada com a camisa do PSG
Com a recusa em renovar o contrato com o clube francês até 2025, o acordo válido nesse momento tem validade até 2024. Com isso, os parisienses podem ser forçados a negociá-lo para evitar perdê-lo de graça no final da temporada 2023/24.
A situação do craque continuará indefinida pelos próximos dias, quando ele estará em campo com a seleção francesa na Nations League.

