Home Futebol Casagrande critica famosos por apoio a Neymar e dispara: “Traiu a namorada grávida”

Casagrande critica famosos por apoio a Neymar e dispara: “Traiu a namorada grávida”

Comentarista se revolta com episódio de traição: “É uma inversão de valores absurda”

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

Neymar voltou a ser assunto por atitudes extracampo e o comentarista Walter Casagrande não deixou de se posicionar sobre a situação. Em seu blog no Uol, o ex-jogador criticou os famosos que apoiaram o camisa 10 no caso de traição no relacionamento com a influenciadora Bruna Biancardi.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Pai e filho se sentem donos de tudo expondo pessoas, como o filho (Neymar) fez com a sua namorada grávida, a traindo às vésperas do Dia dos Namorados. Ele ainda recebeu apoio massivo de famosos”, começou dizendo ele sobre o polêmico episódio.

“Parabéns para o cara que traiu a namorada grávida às vésperas do Dia dos Namorados”, ironizou Casagrande. “É uma inversão de valores absurda. O cara traiu a namorada grávida e recebeu críticas. Mesmo assim, surgiram pessoas dizendo que estão querendo derrubá-lo”, criticou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Apesar do caso de traição, Neymar e Bruna apareceram juntos algumas vezes ao longo dos últimos dias e o relacionamento continua vivo.

“Eu não vi nenhum desses famosos manifestando solidariedade à garota que está grávida e foi traída. A arrogância é tão grande que iria ser leiloado um ingresso do Instituto do Neymar para a inauguração do lago ilegal da nova mansão do jogador”, disparou o comentarista.

Os comentários no post de desculpa de Neymar viralizaram nas redes sociais. Famosos e grandes personalidades apoiaram o camisa 10, algo que chamou a atenção e revoltou Casagrande.

PUBLICIDADE

Veja parte do pronunciamento de Neymar

PUBLICIDADE

“Justificar o injustificável. Não precisava. Mas eu preciso de você na nossa vida. Vi o quanto você foi exposta, o quanto você sofreu com tudo isso e o quanto quer estar ao meu lado. E eu ao seu lado”, disse o atleta.

Casagrande ainda citou uma frase de Fefito, do Uol: “sua assessoria escreveu uma carta aberta pedindo perdão pela traição”.

Better Collective