E tem duelo entre times de Santa Catarina neste sábado pelo Brasileirão Série B. Pela 13ª rodada, jogam Chapecoense x Criciúma às 17h e os interessados em ver a partida, o Torcedores mostra o que fazer para se assistir a este jogo.
Chapecoense x Criciúma será atração da TV aberta na Band, que ainda definirá se a partida poderá ser exibida para todo o Brasil ou se apenas para algumas praças. Transmissão para todo o Brasil definida será pelo Premiere.
Primeiro time dentro da zona de rebaixamento, com dez pontos, a Chapecoense vem em série negativa e mais uma vez se vê brigando contra a parte de baixo da tabela. Mas poderá deixar esta área perigosa se vencer e um outro rival, o Avaí, derrotar o Londrina.
E Gilmar Dal Pozzo poderá contar com Bruno Nazário, que está recuperado de lesão e poderá entrar em campo neste sábado, mas ainda não como titular. Darnlei deve ser outra novidade da Chape para o confronto diante do Criciúma.
Na tarde desta quinta-feira (22) o treinador Gilmar Dal Pozzo concedeu uma coletiva de imprensa e projetou o clássico contra o Criciúma no fim de semana. Acompanhe como foi 👇🏻https://t.co/13i4jWC6ft#VamosChape pic.twitter.com/8MQm4HdYoW
— Chapecoense (@ChapecoenseReal) June 22, 2023
Depois de um grande começo de competição, o Criciúma vai alternando altos e baixos e está agora na quinta posição, com 23 pontos, e com a expectativa de terminar a rodada no G-4, mas antes terá que ‘secar’ o Vila Nova para saber se poderá ficar entre os quatro primeiros ao final da rodada.
Cláudio Tencati não terá Felipe Vizeu, com lesão na coxa e ainda espera para saber se outros atletas lesionados poderão ter a chance de ficar à disposição, como Gustavo. Assim, a formação que o Tigre terá poderá sofrer algumas mudanças.
Reta final de preparação para o confronto catarinense na Série B 👊🐯 Hoje foi dia de trabalho tático no CT.
📷 Celso da Luz | CEC#SerieB2023 pic.twitter.com/IyOpZtVpoY
— Criciúma E.C. (@CriciumaEC) June 22, 2023
Confira as prováveis escalações de Chapecoense x Criciúma
Chapecoense
João Paulo; Felipe Albuquerque, Rodrigo Freitas, Rafael Ribeiro e Cristiano; Neto, Pablo Oliveira e Cazonatti; Richard, Alisson Farias e Ribamar
Técnico: Gilmar Dal Pozzo
Criciúma
Gustavo (Alisson); Claudinho, Walisson Maia, Rodrigo e Marcelo Hermes; Léo Costa, Miquéias (Crystopher), Arilson e Ítalo; Fabinho e Éder
Técnico: Cláudio Tencati

