Home Mercado da Bola Chelsea rejeita nova proposta do Manchester United por Mason Mount

Chelsea rejeita nova proposta do Manchester United por Mason Mount

Os Red Devils teriam oferecido 50 milhões de libras pelo craque inglês, valor que não agradou ao time de Londres; saiba detalhes

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.

Os Red Devils não se intimidaram após terem sua primeira proposta rejeitada pelos Blues e fizeram nessa quarta-feira uma nova oferta ao time de Londres pelo meio-campista Mason Mount, que está na lista de negociáveis do clube comandado pelo norte-americano Todd Boehly.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo informações do jornalista Fabrizio Romano, a equipe de Erik tem Hag enviou uma nova proposta no valor de 50 milhões de libras pelo craque inglês. Ela foi rejeitada algumas horas depois pelo Chelsea, que vem deixando claro que deseja receber uma quantia maior para negociar o seu jovem jogador.

Os relatórios indicam que o Manchester United não deve se abalar com a segunda recusa e seguir conversando com os Blues para efetuar a contratação o craque inglês. Entretanto, o jornalista garante que os Red Devils não devem pagar quantas absurdas para ter Mason Mount em Old Trafford.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fred pode estar de saída do Manchester United

Enquanto busca por reforços, os Red Devils devem ter situações a resolver nas próximas semanas, sendo uma delas o volante brasileiro Fred, que segundo informações da imprensa inglesa, não estaria nos planos do treinador Erik tem Hag para a próxima temporada.

Com isso, surgem especulações ligando o brasileiro a outros times, inclusive da Premier League. O portal “JBurtTelegraph” informou que o volante teria sido convencido pelo treinador português Marco Silva a se transferir para o Fulham, adversário do Manchester United na Inglaterra. Os Red Devils desejariam receber 20 milhões de euros para vendê-lo.

Ainda não há outras informações sobre esse contato ou se há alguma conversa nesse sentido, entretanto, não seria surpresa considerando o sucesso do Fulham na temporada passada e a quantidade grande de brasileiros no time londrino, Andreas Pereira e Willian recuperaram seus bons desempenhos atuando com a camisa do clube.

PUBLICIDADE
Better Collective