Neymar voltou a ser assunto por questões extracampo. Além do caso de traição, ele promoveu um evento de leilão com famosos e também teve problemas com a prefeitura em sua mansão de Mangaratiba. Chico Barney, especialista em reality shows e famosos, ironizou o camisa 10 e ‘indicou’ a participação no programa “A Fazenda”, da TV Record.
“Não existe ninguém mais apto a participar de ‘A Fazenda’ do que o glorioso Neymar. Uma sequência acachapante de eventos deveria garantir sua presença em Itapecerica da Serra (onde acontece o reality) no último trimestre de 2023. Traição, problemas com a prefeitura de Mangaratiba, e até mesmo uma contrapartida social com o leilão beneficente de valores suntuosos”, escreveu Chico Barney em seu blog no Uol.
O jogador do Paris Saint-Germain se pronunciou nas redes sociais nesta semana em carta aberta e pediu desculpas para a namorada Bruna Biancardi, que está grávida dele. A situação gerou grande repercussão nas redes sociais e na mídia em geral.
Chico Barney prosseguiu: “Neymar já deu importantes contribuições ao futebol brasileiro e mundial. A essa altura da carreira, com tantas incertezas sobre o futuro nas quatro linhas, uma vitória na Copa do Mundo de 2026 pode ser uma missão difícil”, disse o jornalista.
O camisa 10 se preparou bem e chegou em alta na Copa do Mundo no ano passado, mas acabou se machucando logo no jogo de estreia. Apesar disso, fez um gol importante contra a Croácia e ficou perto de ser herói nas quartas de final, mas a seleção brasileira levou o empate e perdeu nos pênaltis.
“Vencer A Fazenda 15 nunca foi tão fácil. Além de uma base de fãs sólida e consistente, o craque ainda conta com um fator importante: o programa costuma ser uma ótima reabilitação para celebridades com histórico de comportamento controverso”, seguiu ironizando Chico Barney.
Com 31 anos, é bem provável que Neymar tenha o objetivo de disputar a Copa do Mundo de 2026, que será disputada na América do Norte. O jornalista ainda completou:
“Talvez entrar em conflito por frigideira suja, fila do banheiro e formação da roça seja justamente o que falta para Neymar se tornar o herói nacional que ele sempre esteve destinado a ser”, afirmou.
Se recuperando de uma lesão no tornozelo, ele está fora dos gramados desde fevereiro, mas deve estar pronto para o começo da temporada 2022/23.

