Home Futebol City ou Inter? Figo não escapa e elege quem deve ser campeão da Champions League

City ou Inter? Figo não escapa e elege quem deve ser campeão da Champions League

Ex-jogador de Portugal falou a decisão da Liga dos Campeões, afirmando que estará torcendo pela Inter de Milão, onde jogou por 4 anos

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.

Na véspera da grande decisão da Champions League dessa temporada, entre Manchester City e Inter de Milão, o ex-jogador português Luis Figo foi entrevistado pela TNT Sports e falou sobre sua expectativa para o jogo desse sábado.

PUBLICIDADE

Ele chegou a falar que queria que a Inter de Milão fosse campeão, por ter jogado lá por quatro anos. Estará torcendo pelo time italiano, no entanto, não ficará desapontado caso os ingleses vençam, já que há dois portugueses atuando com a camisa do Citizens.

Confira abaixo tudo o que falou o ex-jogador:

PUBLICIDADE

Manchester City chega como favorito contra a Inter de Milão na final da Champions League

Nesse sábado, os Citizens entrarão em campo com boas chances de conquistar a Liga dos Campeões. O time de Guardiola passou facilmente pelo Real Madrid na semifinal e a sua atuação de alto nível contra os espanhóis deram aos ingleses o direito de serem chamados de favoritos no últimos jogo da temporada europeia.

Dentro de campo, o grande destaque é o craque Haaland, um dos candidatos a vencer o prêmio de melhor do mundo. Entretanto, no norueguês não está sozinho, já que ao seu lado estarão jogadores como De Bruyne e Gundogan, que tem sido decisivos nos momentos mais complicados e são alguns dos melhores do mundo em suas posições.

Do lado italiano, a esperança é de um grande jogo do centroavante Lukaku, que ainda procura voltar ao seu melhor momento no futebol. O belga protagonizará um confronto com seu colega de seleção, Kevin De Bruyne, na cidade de Istambul, onde será realizada a partida.

PUBLICIDADE

A Inter de Milão não vive o seu melhor momento, após ter tido grande dificuldades para conseguir ficar no G-4 do Campeonato Italiano, entretanto, chega motivada por ter eliminado o maior rival, o Milan, na semifinal.