Home Mercado da Bola Com brasileiro na lista, Leicester anuncia “barca” de saídas após rebaixamento na Premier League

Com brasileiro na lista, Leicester anuncia “barca” de saídas após rebaixamento na Premier League

Time inglês incluiu o brasileiro Tetê na lista de sete jogadores que irão embora do clube, confira

Nayla Lima
Apaixonada pelo mundo da comunicação e dos esportes, sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para unir ambas paixões. Universitária, redatora há mais de 5 anos, mãe do Pietro e torcedora nas horas vagas. @nayla_mayara

O Leicester acabou sendo rebaixado na última temporada da Premier League, e na segunda-feira (05) anunciou a saída de sete atletas, já que jogará na segunda divisão na próxima temporada. Ciente que deverá reduzir os seus custos, a Diretoria do clube inglês anunciou a saída de sete atletas entre eles o brasileiro Tetê, meio-campista Tielemans, entre outros.

PUBLICIDADE

Jogadores de saída do Leicester

Os atletas escolhidos para deixarem o clube são aqueles cujos vínculos com o Leicester acabam no final da temporada atual e não terão seus vínculos renovados e são: Youri Tielemans, meio-campista de 26 anos da Bélgica, Caglar Soyuncu, zagueiro de 27 anos da Turquia, Daniel Amartey zagueiro de 28 anos da Gana, Nampalys Mendy volante de 28 anos de Senegal, Ryan Bertrand, lateral de 33 anos da Inglaterra, Ayoze Pérez, atacante espanhol de 29 anos e Tetê, atacante de 23 anos.

Mudanças no mercado da bola

Ayoze Pérez que estava emprestado pelo Betis não deve ter seu vínculo renovado pelo clube espanhol e deve buscar novos ares. Já o zagueiro Soyuncu deve ser transferido ao Atlético de Madrid, conforme apurou o Globo Esporte. Já Tielemans será o novo atleta do Aston Villa, o meio de comunicação destaca que o belga é conhecido no país pelo gol da vitória contra o Chelsea conseguindo a FA Cup em 2021.

PUBLICIDADE

No caso específico de Tetê, o brasileiro estava emprestado ao Shakhtar Donetsk durante seis meses. Durante este período fez 14 jogos e um gol, sem possibilidade de retorno ao clube original devido à Guerra na Ucrânia, teve sondagens do Fenerbahçe ou retornar ao Brasil, conforme aponta o GE.