Home Extracampo Companheiro de Messi na MLS, goleiro sofre picada de aranha e vai parar no hospital

Companheiro de Messi na MLS, goleiro sofre picada de aranha e vai parar no hospital

Atleta do Inter Miami está internado após ter sido picado enquanto visitava o zoológico da cidade com a sua família; entenda

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.

No início desse mês, o craque Lionel Messi surpreendeu a todos ao ser anunciado pelo Inter Miami como novo reforço da equipe para a MLS, a liga dos Estados Unidos. O jogador ainda está de férias e ainda não pode treinador com seus novos colegas, entretanto, já conhece alguns “perigos” que pode encontrar em seu novo lar, após um de seus companheiros de time ter de ser internado devido a uma picada de aranha.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O goleiro Nick Marsman, do Inter Miami, acabou sendo hospitalizado nos últimos dias devido a uma grave picada de aranha venenosa. O ataque teria acontecido quando ele estava com a família visitando um zoológico na cidade. Quem informou sobre a situação foi a esposa do atleta, a modelo holandesa Nathalie den Dekker, que explicou que ele estava no centro médico há três dias depois do acidente.

Ela chegou a comentar a situação, falando o seguinte em suas redes sociais:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O lado ruim de viver num clima tropical é você ir ao zoo e ser mordido por uma aranha venenosa… Acaba sendo hospitalizado por três dias”, afirmou.

Goleiro do Inter Miami ganhou fama após “questionar” contratação de Messi

Nick Marsman ganhou muita repercussão nas últimas semanas após ter feito um comentário que acabou sendo espalhado pela imprensa como uma “crítica” à contratação de Messi. Na ocasião, o atleta falou o seguinte:

“Pessoalmente, eu acho que o clube não está preparado para a chegada do Messi, nós temos um estádio temporário, as pessoas podem entrar no gramado, nós vamos ao estádio sem qualquer segurança. Eu espero que ele venha, mas eles não estão preparados”, comentou ele, se referindo ao entorno dos jogos do Inter Miami, que atua em um estádio com capacidade para 18 mil pessoas no momento.

PUBLICIDADE

Lembrando que em 2025 a equipe irá inaugurar o Miami Freedom Park, que terá capacidade para 25 mil torcedores.

PUBLICIDADE
Better Collective